Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova sequência de Onze Homens e Um Segredo? Don Cheadle fala sobre possibilidade

Continuação da franquia enfrentou problemas após a morte de Bernie Mac, intérprete de Frank Catton

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/07/2021, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Onze Homens e Um Segredo (Foto: Divulgação)
Elenco de Onze Homens e Um Segredo (Foto: Divulgação)

Iniciada há 20 anos, a franquia de Onze Homens e Um Segredo (2001), dirigida por Steven Soderbergh, teve três filmes e um spin-off estrelado por mulheres, lançado em 2018. Porém, a história principal não tem indício de ganhar uma nova sequência. Don Cheadle, intérprete de Basher Tarr, revelou os problemas para a saga de avançar - e o necessário para outro longa ser produzido.

Em entrevista à Entertainment Weekly para promover o filme Nem um Passo em Falso (2021), comandado por Soderbergh, Cheadle revelou como houveram conversas sobre o quarto filme da franquia há 14 anos - e a ideia pode ter ressurgido. Porém, com a morte de Bernie Mac, quem interpretou Frank Catton nos três longas, a continuação não foi para frente.

+++LEIA MAIS: 5 filmes marcantes de George Clooney: De Onze Homens e Um Segredo a Batman & Robin [LISTA]

"Conversávamos sobre isso e então Bernie faleceu e, muito rapidamente, pensamos: 'Não, não queremos fazer isso.' Mas acabei de fazer um filme com Stephen e ele disse: 'Pode haver uma maneira de fazer de novo. Estou pensando sobre isso,'" revelou o ator. Não foi muito além disso. Porém, não sei quem estariam nele. O grupo principal estaria nessa, imagino. Seria interessante ver."

Como o Cinema Blend apontou, sabemos todos os detalhes que Don Cheadle tem, e Steven Soderbergh mantém tudo bloqueado na cabeça por enquanto. Talvez viver em uma época cheia de reboots de clássicos seja responsável por fazer o diretor se sentir reminiscente e querer reunir os astros novamente.

+++LEIA MAIS: Don Cheadle aparece como Miles Davis pela primeira vez em foto; veja


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL