Marvel confirma Shang-Chi como integrante dos Vingadores

Novo integrante dos Vingadores, filme solo do herói chegou aos cinemas brasileiros em 2 de setembro de 2021

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 04/09/2021, às 16h00

None
Pôster de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Foto: Reprodução / Marvel)

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreou na última quinta, 2, e inaugurou oficialmente a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) nos cinemas - o novo ciclo começou na televisão, com as séries WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki e What If...?. Em comercial, Marvel Studios confirmou o herói interpretado por Simu Liu como novo Vingador.

"Agora nos cinemas, novo Vingador da Marvel está aqui," afirmou a empresa no vídeo com trecho do filme. Na legenda, a empresa escreveu: "Isso não é um teste. Assista Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis apenas nos cinemas AGORA!" A produção foi sucesso de público e crítica, e conta com 98% de aprovação da audiência no Rotten Tomatoes.

+++LEIA MAIS: Shang-Chi: Tim Roth, de Incrível Hulk, volta à Marvel após 13 anos

Além de Simu Liu, o elenco do filme conta com Awkwafina (Katy), Tony Chiu-Wai Leung (Wenwu), Meng'er Zhang (Xialing), Fala Chen (Li), entre outros. A trama acompanha Shang-Chi, quem precisa confrontar o passado, o qual pensava ter deixado para trás. Porém, acaba envolvido em uma teia de mistérios da organização conhecida como Dez Anéis."

A estreia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis superou a bilheteria da noite de lançamento de Velozes e Furiosos 9 (2021), o qual chegou aos cinemas em maio de 2021, segundo informações do Deadline. A produção do MCU arrecadou US$ 8,8 milhões, enquanto a franquia estrelada por Vin Diesel conquistou US$ 7,1 milhões.

+++LEIA MAIS: Shang-Chi: por que Doutor Estranho não aparece no filme do MCU?

Assista ao comercial da Marvel abaixo:


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!