Marvel: Shang-Chi e Kingo, de Eternos, se juntariam em filme?

Após o sucesso de Eternos, o intérprete de Shang-Chi, Simu Liu, e Kumail Nanjiani, o Kingo, falam sobre possível aliança

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 13/11/2021, às 14h30

None
Kumail Nanjiani, ator de Eternos (Foto: Emma McIntyre / Getty Images) / Simu Liu, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Foto: George Pimentel / Getty Images)

Dois dos maiores lançamentos da Marvel de 2021, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Eternos, podem ter uma conexão importante no futuro do MCU. Simu Liu, intérprete de Shang-Chi, comentou o sucesso do filme de Chloé Zhao, que chegou ao primeiro lugar das bilheterias mundiais. "Orgulhoso deles. Parabéns para Gemma Chan, Kumail Nanjiani e o elenco e equipe incrivelmente talentosos de Eternos!"

Nanjiani, que interpreta Kingo no filme do MCU, respondeu ao tuíte com uma sugestão inusitada, de acordo com informações do Omelete: "Obrigado, amigo. Kingo e Shang-Chi juntos?" Poderia haver um crossover celebrando dois dos heróis mais poderosos do Universo Cinematográfico Marvel no futuro? Seria uma aliança incrivelmente poderosa e poderia render momentos cômicos, além de sequências de ação impressionantes.

+++LEIA MAIS: Marvel: As 5 cenas pós-créditos mais engraçadas da franquia - Vingadores, Shang-Chi e mais [LISTA]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Eternals (@eternals)

 


Tudo que sabemos sobre Eternos, filme do MCU

Eternos (2021), da Marvel, se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais vigiam e protegem a Terra há sete mil anos, e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade.

O elenco de peso é composto por Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek e Angelina Jolie. Confira o trailer oficial abaixo:

+++LEIA MAIS: Shang-Chi: Jay Boggo, estilista brasileiro, traduz representatividade do heróis asiático em coleção inspirada no filme da Marvel [ENTREVISTA]