Mestres do Universo: elenco, sinopse e tudo que sabemos sobre live-action da Netflix com a Mattel [LISTA]

Live-action de He-Man, Mestres do Universo será desenvolvido pela Netflix em parceria com a Mattel

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/01/2022, às 11h00

None
Kyle Allen (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images) e He-Man (Foto: Divulgação)

Um dos personagens mais icônicos dos quadrinhos, brinquedos e séries de TV, He-Man finalmente ganhará um live-action! O personagem será o protagonista de Mestres do Universo que, agora, será desenvolvido pela Netflix em parceria com a Mattel.

As filmagens do longa ainda não começaram, mas algumas informações já foram divulgadas. Pensando nisso, confira tudo que sabemos sobre Mestres do Universo

+++ LEIA MAIS: Munique - No Limite da Guerra: trailer, estreia e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com George MacKay [LISTA]


Sinopse de Mestres do Universo

A história, já conhecida na franquia introduzida em 1982, gira em torno de um órfão conhecido como Adam, quem descobre ser um príncipe destinado a ser o salvador de uma terra distante.


Elenco de Mestres do Universo

Anteriormente, Noah Centineo havia sido confirmado para o papel de Príncipe Adam / He-Man — mas o ator saiu do projeto. Agora, quem assume a posição de protagonista é Kyle Allen, de Amor, Sublime Amor (2021).

+++ LEIA MAIS: Pam & Tommy: estreia, teaser e tudo que sabemos série estrelada por Lily James e Sebastian Stan [LISTA]


Equipe de Mestres do Universo

O filme é dirigido pelos Irmãos Nee (Band of Robbers), que também assinam o roteiro ao lado de Dave Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis). Todd Black, Jason Blumenthal e Steve Tisch são os produtores. 


Anúncios de Mestres do Universo

Robbie Brenner, produtor executivo da Mattel Films, comentou, em entrevista à CBR, sobre a franquia e deu detalhes sobre a parceria com a Netflix: “Mestres do Universo é uma propriedade icônica que moldou as imaginações de uma geração inteira de crianças com a mensagem de se tornar a melhor versão de você mesmo. [...] Com nossos parceiros na Netflix, estamos empolgados para mostrar ao público que qualquer coisa pode acontecer em Eternia. Estamos continuando a desbloquear essa franquia global de novos modos, e mal podemos esperar para ver Kyle batalhar contra Skeletor nessa épica saga live-action.”

+++ LEIA MAIS: Uncharted - Fora do Mapa: Trailer, elenco e tudo que sabemos sobre filme com Tom Holland [LISTA]

Além dele, os produtores Todd Black, Jason Blumenthal e Steve Tisch também revelaram a admiração que têm pela franquia: “Nós sempre fomos inspirados pelo mundo fantástico de Eternia. Esse filme está sendo feito há 14 anos para nós e nossos parceiros e estamos tão empolgados para contar uma história completamente nova de Mestres do Universo com os irmãos Nee e Dave Callaham para a Mattel e a Netflix compartilharem com um público mundial.”


Começo das filmagens de Mestres do Universo

As filmagens estão previstas para começar em meados de 2022. 

+++ LEIA MAIS: A Vida Depois: sinopse, elenco e tudo que sabemos sobre filme da HBO Max com Jenna Ortega [LISTA]