Pam & Tommy: estreia, elenco e tudo que sabemos série estrelada por Lily James e Sebastian Stan [LISTA]

Produção da Hulu, Pam & Tommy retratará o relacionamento de Pamela Anderson e Tommy Lee

Julia Harumi Morita Publicado em 09/05/2021, às 18h00 - Atualizado em 04/10/2021, às 17h44

None
Lily James como Pamela Anderson (Foto: Reprodução /Twitter) e Sebastian Stan como Tommy Lee (Foto: Reprodução /Instagram)

O polêmico relacionamento de Pamela Anderson e Tommy Lee, do Mötley Crüe, é o tema da nova série da plataforma Hulu, chamada de Pam & Tommy. A produção retratará o episódio em que uma sex tape do casal foi divulgada e se tornou o primeiro vídeo viral da história, segundo informações da Variety.

Na última sexta-feira, as primeiras imagens da produção ganharam repercussão na web pela caracterização do elenco. Pensando nisso, listamos tudo o que sabemos sobre Pam & Tommy. Confira:

+++ LEIA MAIS:  Tommy Lee planeja vingança contra Trump com aborto, ateísmo e imposto para igrejas

Produção

Encomendada em 2020, a série será escrita e produzida pelos showrunners Robert Siegel e DV DeVicentis. Craig Gillespie será responsável pela direção, além de participar da produção também. Anderson e Lee não estão envolvidos na produção.


Elenco

A série será protagonizada por Lily James (Mamma Mia!) e Sebastian Stan (Falcão e o Soldado Invernal), os quais interpretarão Anderson e Lee, respectivamente. Seth Rogen (Vizinhos) será RandGauthier, o homem responsável por roubar e vender a sex tape.

+++ LEIA MAIS: O desastroso casamento de Tommy Lee e Pamela Anderson: sex-tape roubado, biquínis e bermudas

Além deles, o elenco conta com Nick Offerman (Parks and Recreation), Taylor Schilling (Orange Is the New Black), Andrew Dice Clay (Nasce Uma Estrela), Pepi Sonuga (Mortal Kombat X: Generations), Spencer Granese (Jessica Jones) e Mozhan Marnò (House of Cards).


Primeiras imagens

Rogen compartilhou as primeiras imagens do elenco principal nas redes sociais, nas quais é possível ver a caracterização dele, James e Stan. Na legenda, o ator escreveu: "Meus colegas, Sebastian e Lily, são muito mais legais do que eu."

+++ LEIA MAIS:  Vince Neil e Tommy Lee, do Mötley Crüe, brigam para saber quem deveria ir para reabilitação primeiro

Stan também compartilhou uma foto no Instagram, na qual aparece sem camisa e cheio de tatuagens no corpo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sebastian Stan (@imsebastianstan)


Por fim, Stan compartilhou uma nova imagem de si mesmo caracterizado como Tommy Lee para comemorar o aniversário do baterista do Mötley Crüe, segundo informações do Screen Rant. Nos Stories do Instagram, escreveu: "Feliz aniversário @tommylee!!!!" Veja abaixo:

+++ LEIA MAIS: Ted Nugent chama Tommy Lee de 'agressor viciado em heroína', e baterista do Motley Crue responde

Sebastian Stan em Pam & Tommy (Foto Reprodução Instagram)
Sebastian Stan em Pam & Tommy (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Vídeo

Imagens de Sebastian Stan foram compartilhadas em um vídeo publicado por uma fã no TikTok. Nas cenas, acompanhamos o astro mostrando as habilidades como o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee.

@laurenfromiowa

Reply to @mybuckymybuddy ok one last one 😅 ##sebastianstan##wintersoldier##buckybarnes##sebastianstanedit##marvel##marveledits##tommyandpam

♬ original sound - Mona

Estreia

Pam & Tommynão teve a data de estreia revelada, mas deve chegar à plataforma de streaming em 2022.