Mortal Kombat: Dwayne Johnson ‘seria um ótimo Shao Kahn,’ afirma criador Ed Boon

Criador de Mortal Kombat, Ed Boon tem o papel perfeito para Dwayne Johnson no filme

Mariana Rodrigues Publicado em 27/01/2022, às 15h52

None
Dwayne Johnson (Foto: Jesse Grant / Getty Images)

Criador da franquia Mortal Kombat, Ed Boon afirmou que Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, seria perfeito para interpretar Shao Kahn. A brincadeira aconteceu após ator anunciar que está trabalhando em outra adaptação de jogo para o cinema, além de Doom e Rampage.

Na conta oficial do Twitter, Boon compartilhou a notícia sobre Johnson e escreveu: “Ele seria um ótimo Shao Kahn.” Em Mortal Kombat, Shao Kahn é um dos vilões temidos do reino e imperador supremo de Outworld. (via Omelete)

+++ LEIA MAIS: Novo filme de Mortal Kombat terá cenas mais violentas que os anteriores: 'Queríamos levar até o limite'

Com produção de James Wan e direção de Simon McQuoid, Mortal Kombat estreou em 2021. De acordo com Deadline, a sequência está em produção e contará com roteiro de Jeremy Slater, de Cavaleiro da Lua e O Exorcista. Por enquanto, não há previsão de estreia para o segundo filme.

“Em Mortal Kombat, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não sabe de sua origem – ou o motivo do Imperador da Exoterra, Shang Tsung, ter mandado seu melhor guerreiro, o Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole vai em busca de Sonya Blade após ser direcionado a ela por Jax, um Major das Forcas Especiais que tem a mesma marca de dragão com a qual Cole nasceu,” diz a sinopse oficial

+++ LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre novo live-action de Mortal Kombat

Mortal Kombatestá disponível na HBO Max. Confira o trailer: