Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Expectativas

Novo Quarteto Fantástico será 'diferente de tudo que você já viu na Marvel', segundo diretor

Dirigido por Matt Shakman, filme do Quarteto Fantástico no MCU estreia apenas em 2025

Quarteto Fantástico em ilustração de Alex Ross (Foto: Divulgação) e diretor Matt Shakman (Foto: Jesse Grant/Getty Images for Disney)
Quarteto Fantástico em ilustração de Alex Ross (Foto: Divulgação) e diretor Matt Shakman (Foto: Jesse Grant/Getty Images for Disney)

Um dos projetos mais aguardados do futuro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Quarteto Fantástico promete ser "diferente de tudo que você já viu na Marvel," segundo o diretor do projeto, Matt Shakman, responsável por comandar WandaVision na franquia.

Além disso, Shakman também trabalhou em séries de sucesso como Succession, Game of Thrones e The Boys. Durante entrevista ao Collider, o cineasta comentou como, embora não possa revelar muito sobre Quarteto Fantástico, a produção escrita por Josh Friedman e Jeff Kaplan não será algo já visto antes no gênero.

+++LEIA MAIS: Marvel: Quarteto Fantástico do MCU não será uma história de origem, revela Kevin Feige

"É diferente em muitos aspectos. Eu gostaria de poder ser específico. Eu gostaria de poder dizer mais," afirmou. "Mas estamos fazendo as coisas de maneira muito diferente do ponto de vista da história, de uma abordagem do ponto de vista do cinema, que realmente se adapta ao material."

Eu gostaria de poder dizer mais. Eu adoraria, mas não posso. Mas acho que será diferente de tudo que você já viu antes, e certamente diferente de tudo que você já viu na Marvel.

Na conversa, Shakman revelou que, caso a greve dos atores de Hollywood acabe em breve, Marvel Studios tem expectativa de começar as filmagens de Quarteto Fantástico "provavelmente" na parte final do primeiro semestre de 2024

+++LEIA MAIS: Quarteto Fantástico: Jamie Bell acredita que ‘ninguém quer ver’ grupo no MCU; entenda

"Como eu disse, estamos no meio de uma greve do sindicato de atores e estou cruzando os dedos para que eles consigam um ótimo negócio em breve e possamos voltar," disse. "Então, uma vez resolvido isso, haverá um plano nesse momento, mas não posso dizer muito."