Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Joe Locke, de Heartstopper, é escalado para spin-off de WandaVision

Conhecido como o jovem Charlie Spring na série da Netflix, Joe Locke fará parte da série 'Agatha: Coven of Chaos', da Disney+; entenda

Pamela Malva Publicado em 02/11/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Locke como Charlie Spring em Heartstopper (Foto: Reprodução/Netflix)
Joe Locke como Charlie Spring em Heartstopper (Foto: Reprodução/Netflix)

No final da série WandaVision, da Marvel, descobrimos que a intrometida Agnes é, na verdade, a poderosa bruxa Agatha Harkness, uma forte oponente da Feiticeira Escarlate. Agora, a personagem que sobreviveu ao caça às bruxas em Salém vai ganhar sua própria produção, Agatha: Coven of Chaos (‘Agatha: Coven de Caos’, em tradução livre), e o ator Joe Locke foi escalado para o spin-off.

Segundo informações exclusivas da Variety, o protagonista da série Heartstopper, da Netflix, recentemente assinou os contratos com a Disney+ para participar da produção. Ainda não se sabe, contudo, qual papel Joe Locke irá interpretar no spin-off — Kathryn Hahn, por sua vez, deve retornar ao papel de Agatha Harkness, enquanto Emma Caulfield Ford provavelmente voltará como Dottie.

+++LEIA MAIS: WandaVision não terá segunda temporada, diz diretor da Marvel

Agatha: Coven of Chaos está em desenvolvimento desde outubro de 2021, mas a Disney+ e a Marvel Studios, como já é de costume, não divulgaram muitos detalhes sobre a produção. Ainda de acordo com a Variety, sabe-se que o spin-off será escrito e produzido por Jac Schaefer, que também esteve por trás de WandaVision — e, curiosamente, um spin-off sobre Visão (Paul Bettany) também será criado.

Aos 19 anos, Joe Locke entrou para o universo da atuação através de Heartstopper, série da Netflix em que estreou como o gentil Charlie Spring. Inspirada nos quadrinhos de mesmo nome escritos por Alice Oseman, a trama narra as histórias de Charlie e Nick Nelson (Kit Connor) em uma jornada de amor, descobrimento e autoaceitação, conforme os dois protagonistas apaixonam-se um pelo outro.

Com um elenco bastante diverso, Heartstopper traz diversas narrativas LGBTQ+ e rapidamente tornou-se um sucesso da Netflix. Amada pelos fãs, a série já foi renovada para as segunda e terceira temporadas — que devem seguir os acontecimentos ocorridos nos respectivos quadrinhos de Oseman.

Agatha Harkness
Kathryn Hahn como Agatha Harkness (Foto: Reprodução/Disney+)

+++LEIA MAIS: WandaVision: 5 perguntas sobre Agatha Harkness que spin-off pode responder


Kit Connor é 'forçado' a assumir bissexualidade

Conhecido por interpretar o carinhoso Nick Nelson em Heartstopper, KitConnor recentemente veio à público para falar sobre sua vida pessoal ao ser “forçado” a assumir sua bissexualidade. O personagem de Connor, um popular jogador de rugby, faz amizade com Charlie Spring (Joe Locke), e ambos desenvolvem um relacionamento romântico, mas Nick Nelson tem dúvidas sobre suas sexualidade.

Connor, que completou 18 anos em 2022, já havia confirmado em entrevistas anteriores sobre a pressão que sofria para assumir sua sexualidade e que não se sentia confortável em rotulá-la para o público, mesmo estando confortável consigo mesmo. Saiba mais sobre o caso clicando aqui.

Heartstopper
Heartstopper (Foto: Divulgação / Netflix)

+++LEIA MAIS: Heartstopper: Elenco de Love, Victor elogia posicionamento de Kit Connor sobre sexualidade