Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

O que acontece na cena pós-créditos de Aquaman 2: O Reino Perdido?

Sequência do longa de 2018, a novidade, que marca o encerramento do Universo Estendido da DC (DCEU), já está em cartaz nos cinemas brasileiros

O que acontece na cena pós-créditos de Aquaman 2: O Reino Perdido? (Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures)
O que acontece na cena pós-créditos de Aquaman 2: O Reino Perdido? (Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Aquaman 2: O Reino Perdido, sequência do longa de 2018 estrelado por Jason Momoa (Velozes & Furiosos 10), já está em cartaz nos cinemas brasileiros, com a missão de colocar um ponto final no Universo Estendido da DC, o DCEU.

Porém, nós não íamos nos despedir da franquia sem, ao menos, uma das tradicionais cenas pós-créditos, não é mesmo? A Rolling Stone Brasil já assistiu e, a seguir, revela o que acontece na última sequência da história do Universo Estendido da DC. COM SPOILERS, é claro!

+++LEIA MAIS: Aquaman 2: O Reino Perdido estreia nos cinemas brasileiros

Após o fim de Aquaman 2: O Reino Perdido, vemos Orm (Patrick Wilson, Sobrenatural: A Porta Vermelha) em terra firme, preparando-se para dar uma mordida em um hambúrguer, seguindo as recomendações do irmão, o Aquaman, de que o lanche, acompanhado de uma cerveja, é uma das melhores experiências gastronômicas do mundo dos humanos.

Na mesma conversa, com a intenção de zoar com o irmão, Aquaman havia sugerido que ele provasse uma barata, que seria "o camarão da superfície". Ele come o animal e aprova a "iguaria", tanto que, na cena pós-créditos, ele complementa o seu hambúrguer com uma barata, que encontra vagando em cima da mesa do restaurante. Em seguida, ele dá uma nova mordida no lanche e mastiga com satisfação, aprovando a "melhoria".

+++LEIA MAIS: Que horas estreia Rebel Moon: A Menina do Fogo, novo filme de Zack Snyder?

Em Aquaman 2: O Reino Perdido, o Arraia Negra (Yahya Abdul-Matteen II, Watchmen) conquista o poder maligno do Tridente Negro e o Aquaman precisa se unir ao seu irmão e antigo inimigo, Orm, ex-Rei de Atlântida, para proteger a sua família, o seu reino e o mundo da destruição.

Além de Momoa, Abdul-Matteen II e Wilson, o filme ainda conta com Amber Heard (Diário de Um Jornalista Bêbado), Nicole Kidman (Operação Lioness), Temuera Morrison (O Livro de Boba Fett), Dolph Lundgren (Mestres do Universo), Randall Park (WandaVision), Vincent Regan (One Piece), Pilou Asbæk (Operação Overlord) e Indya Moore (Pose). Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Zack Snyder diz que não entende ataques de ódio contra Amber Heard