Octavia Spencer revela ter casa assombrada por estrela de cinema: 'Amo meu fantasma'

Apesar de alguns contratempos, Octavia Spencer afirmou ter um bom relacionamento com o fantasma dela

Redação Publicado em 06/12/2021, às 16h13

None
Octavia Spencer durante o Oscar 2012 (Foto: Jason Merritt / Getty Images)

Octavia Spencer revelou que a casa dela é assombrada pelo fantasma de uma estrela de cinema. Em entrevista ao The Ellen DeGeneres Show, a atriz falou sobre o lado positivo da situação. (Via NME)

“Cresci assistindo [filmes de] faroestes e comprei esta casa, que pertencia a um cara que fazia faroestes, então devo ter sido fã dele. Ele é meu protetor. Eu o amo porque ele meio que separa as pessoas más que não deveriam estar lá. Ele os expulsa. Se eles ficam na minha casa, não querem voltar," explicou a atriz.

+++ LEIA MAIS: 5 papéis memoráveis de Octavia Spencer: de Estrelas Além do Tempo a Histórias Cruzadas [LISTA]

Spencer continuou: “E é assim que sei que eles não pertencem a esse lugar, porque se você é uma pessoa que pertence a esse lugar, todo mundo fica tipo: ‘Oh, seu lugar é tão acolhedor, é tão bom.’ É assim que me sinto sobre isso.”

Por outro lado, a atriz confessou que, às vezes, tem contratempos com o fantasma. ​​“Quando saio por um longo tempo, ele fica um pouco sombrio. As portas se fecham, as luzes se apagam quando ligo."

+++ LEIA MAIS: Octavia Spencer: Atriz de Histórias Cruzadas sugeriu que pessoas usassem saudação de Wakanda para evitar coronavírus

Mesmo assim, Spencer não tem medo e se sente respeitada pelo fantasma, porque ele assombra apenas a casa dela. “Amo meu fantasma. Só não quero que você traga seu fantasma para minha casa. Não quero o fantasma de ninguém pensando que pode ser amigos do meu fantasma. Porque meu fantasma pode me assombrar, mas ele não me assombra. Temos limites.”

Octavia Spencer

Octavia Spencer possui diversos sucessos no currículo, como Histórias Cruzadas (2011) e Estrelas Além do Tempo(2016). A atriz é a segunda atriz negra da história a ser indicada três vezes ao Oscar - a primeira é Viola Davis -, além de ser a única artista negra indicada como Melhor Atriz Coadjuvante por dois anos seguidos.

+++ LEIA MAIS: Viola Davis se arrepende de ter estrelado em Histórias Cruzadas: 'Me traí'