Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oscar 2023: Taylor Swift e Kendrick Lamar podem concorrer a prêmio

Com lançamentos cinematográficos, Taylor Swift e Kendrick Lamar se aproximam de campanha pelo Oscar

Dimitrius Vlahos Publicado em 15/08/2022, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images), Kendrick Lamar (Foto: Getty Images)
Taylor Swift (Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images), Kendrick Lamar (Foto: Getty Images)

Grandes nomes da música, Taylor Swift e Kendrick Lamar podem atingir reconhecimento por outro tipo de arte, o cinema. Com lançamentos de clipes cinematográficos nos últimos meses, artistas devem investir em campanha para indicação ao Oscar 2023.

Conforme apontado pelo site The Hollywood Reporter (via NME), Taylor e Kendrick tiveram os clipes de "All Too Well" e "We Cry Together" exibidos em cinemas, o que os torna elegíveis para a Academia.

+++ LEIA MAIS: Por que Taylor Swift escolheu Dylan O’Brien e Sadie Sink para o clipe de 'All Too Well'?

O curta-metragem da cantora foi exibido no Tribeca Film Festival, em Nova York. As exibições do clipe do rapper começaram em junho, mas em eventos fechados. Celulares não foram permitidos e a maioria do público presente era composto por familiares e amigos da equipe. Cerca de 20 ingressos foram disponibilizados para audiência geral.

Swift negocia com empresa para organizar a campanha formal para indicação de "All Too Well." Kendrick também deve iniciar campanha para concorrer na categoria Melhor Curta-Metragem após outras rodadas de exibição.

+++ LEIA MAIS: Taylor Swift revela como conceito da versão de 10 minutos de ‘All Too Well’ surgiu; entenda

Assista "All Too Well":