Pânico 2: Courteney Cox ‘odiava’ David Arquette nas filmagens da sequência; entenda

David Arquette, astro da franquia Pânico, admitiu que Courtney Cox, co-estrela e ex-esposa do ator, o odiava em Pânico 2

Redação Publicado em 20/03/2022, às 17h00

None
Courteney Cox e David Arquette (Foto: Jason Merritt/Getty Images)

David Arquette (Nunca Fui Beijada), astro da franquia Pânico, contou  como a co-estrela e ex-esposa Courtney Cox (Friends) o odiava nas filmagens de Pânico 2 (1997). O ator comentou sobre o assunto em entrevista ao Late Night with Seth Meyers.

Arquette brincou sobre como Courtney o amava durante Pânico e o "odiava" em Pânico 2: "Agradeço Wes Craven porque ganhei um bebê com isso. Quer dizer, não Wes Craven, graças a Courtney Cox! No primeiro Pânico estávamos nos apaixonando, no segundo, ela me odiava." 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Scream (@screammovies)

+++LEIA MAIS: Courtney Cox, a Monica de Friends, participou do clipe de qual cantor?

O sucesso inesperado do primeiro filme motivou a equipe a continuar com a história. Com a crescente popularidade de Pânico, o romance entre os atores também florescia. Na época, Arquette e Cox eram um casal na ficção e na vida real. Os dois se conheceram no set do primeiro filme e eventualmente se casaram e tiveram uma filha. O casal se divorciou em 2013.

A sequência estreou um ano após o sucesso do primeiro filme, dirigido por Wes Craven (A Hora do Pesadelo). Arquette interpretou o confiável delegado de Woodsboro, Dewey Riley. A última aparição do ator na história ocorreu em 2011, com Pânico 4.

+++ LEIA MAIS: Pânico 5: Primeiras reações destacam cenas sangrentas em 'melhor filme da franquia desde original'


Pânico 6

O próximo longa contará com o retorno dos diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, e dos roteiristas James Vanderbilt e Guy Busick. O criador da franquia Pânico,Kevin Williamson, também fará parte da equipe - agora, como produtor executivo. 

"Estamos tremendamente gratos aos fãs de todo o mundo que receberam nosso filme com entusiasmo. Mal podemos esperar para que o público veja o que a [produtora]Radio Silence e os roteiristas James e Guy têm reservado para nossa família em Woodsboro,” disse um representante da Paramount em comunicado oficial (via Notícias da TV).