Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pânico 6 será ‘mais sangrento’ e terá o Ghostface ‘mais violento’ que o público já viu

Jenna Ortega revelou alguns detalhes de Pânico 6, alertando que o público pode se preparar para ver muito sangue nas telas

Redação Publicado em 06/06/2022, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pânico (Foto: Divulgação)
Pânico (Foto: Divulgação)

Pânico 6 (2023) será ainda mais sangrento que os outros filmes da franquia de terror. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz Jenna Ortega, quem interpretará novamente Sam Carpenter no filme, revelou que o Ghostface estará mais violento do que nunca.

Ghostface está mais intimidante,” afirmou. “Acabei de ler parte do roteiro, e fica cada vez mais sangrento. Acho que esta é provavelmente a versão mais agressiva e violenta de Ghostface que já vimos, e acho que será muito divertido filmar.”

+++ LEIA MAIS: Por que Pânico 5 ignora parte importante da história da franquia? Diretores explicam

Além de Ortega,Melissa Barrera (Sam), Jasmin Savoy Brown (Mindy) e Mason Gooding (Chad) também retornarão para o próximo longa da franquia, que seguirá os quatro sobreviventes deixando Woodsboro para iniciar um novo capítulo. As filmagens devem começar este ano e o Pânico 6tem previsão de estreia para 31 de março.

Hayden Panettiere também retornará ao papel de Kirby, quem era o Ghostface de Pânico 4 (2011). “Eu nem vou tentar tocar nesse assunto,” disse Ortega sobre o retorno da atriz. “Ela é uma das minhas personagens favoritas da franquia há muito tempo, então o fato de sua personagem voltar e se redimir é realmente emocionante.”

+++ LEIA MAIS: Pânico: Todos os filmes da franquia, do pior ao melhor [LISTA]

Personagem de Dylan Minnette homenageia Wes Craven - mas ator não percebeu

Pânico (2021) traz referências de produções antigas, homenageando até mesmo o cineasta Wes Craven por meio do personagem de Dylan Minnette — mas o ator não percebeu. 

Wes Craven foi responsável por criar a franquia em 1996, ao lado do roteirista Kevin Williamson. No entanto, o cineasta morreu em 2015 — mas seu legado foi reconhecido no filme mais recente de Pânico.

+++LEIA MAIS: Pânico 5: Primeiras reações destacam cenas sangrentas em 'melhor filme da franquia desde original'

No novo longa, Minnette interpretou Wes, mas não percebeu que o nome do personagem homenageava o diretor até alguém lhe contar. "É muito vergonhoso, mas eu demorei para perceber,” contou o ator em entrevista ao Omelete.