Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pânico VI: novo pôster oferece easter eggs (e possíveis dicas) de novo filme

Peça promocional especial de Natal foi divulgada pelo perfil oficial de Pânico no Twitter

Redação Publicado em 26/12/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster promocional de Pânico VI (Divulgação)
Pôster promocional de Pânico VI (Divulgação)

O perfil oficial de Pânico no Twitter liberou um pôster limitado comemorativo de Pânico VI. Na nova peça promocional, o vilão Ghostface aparece onipresente em uma ilustração da Time Square, em Nova York, onde o sexto filme da franquia se passa. Ao centro, lê-se "It's Scream time in the city" ("é hora de Pânico na cidade", em adaptação livre). 

Em todo o pôster, com temática natalina, é possível ver alguns easter eggs da franquia e possíveis dicas sobre o sexto filme. Em um painel, lê-se um anúncio do filme 'Stab IX' - o 'filme dentro do filme', que ganhou protagonismo em partes anteriores da história, como em Pânico 2 e Pânico 3. Em outro, lê-se o nome da cidade de Woodsboro, onde se passa a história original. Em mais um, aparece slogan "New York, New Rules' e em um quarto lê-se o nome Blackmore University, aludindo ao novo filme.

+++ LEIA MAIS: Pânico VI: ataque em metrô de Nova York é destaque em primeiro teaser do filme

Pôster promocional de Pânico VI (Divulgação)
Pôster promocional de Pânico VI (Divulgação)

O easter egg mais curioso é em um painel que leva o título 'Wrongly Accused - The Musical'. Essa seria uma menção ao filme original, quando o personagem Cotton Weary (Liev Schreiber) é erroneamente ligado aos assassinatos de Maureen Prescott - a mãe da protagosnita Sidney Prescott (Neve Campbell), que dá origem ao enredo principal.

+++ LEIA MAIS: Pânico 6: Estreia, elenco e tudo que sabemos sobre filme com Jenna Ortega [LISTA]

Pânico VI chega aos cinemas pouco mais de um ano após Pânico (2022), quinta parte da franquia, que revitalizou a história após um hiato de 11 anos desde o anterior. Na trama, os sobreviventes do massacre mais recente de Woodsboro, Sam Carpenter (Melissa Barrera), Tara Carpenter (Jenna Ortega), Mindy Meeks-Martin (Jasmin Savoy Brown) e Chad Meeks-Martin (Mason Gooding) se mudam para Nova York após os eventos do último filme.

Além dos quatro personagens, o sexto filme terá outros dois retornos - Hayden Panettiere como Kirby Reed, de Pânico 4, e Courtney Cox como Gale Weathers, única participante de todas as partes da franquia.