Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paulo Gustavo ganhará filme póstumo pela Amazon Prime Video

Longa contará com depoimentos da família e amigos próximos

Redação Publicado em 20/06/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo faleceu em 2021 em decorrência da Covid-19 (Foto: Divulgação)
Paulo Gustavo faleceu em 2021 em decorrência da Covid-19 (Foto: Divulgação)

Paulo Gustavo terá um filme com imagens inéditas lançado pela AmazonPrime Video. O longa começou a ser montado antes da morte do artista, em maio de 2021. As informações foram confirmadas por Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo.

Intitulada Filho da Mãe, a produção reunirá imagens do humorista em turnês e ao lado da família. Haverá também depoimentos de profissionais, de amigos próximos da mãe, Déa Lúcia, e do viúvo, Thales Bretas.

+++ LEIA MAIS: Beyoncé homenageia Paulo Gustavo: ‘Descanse em Paz’

Outros nomes ainda vão assinar um contrato com o Prime Video, para que suas imagens sejam liberadas para exibição. Até o momento, a data de estreia de Filho da Mãenão foi revelada.

Paulo Gustavo se tornou um dos maiores humoristas do Brasil, sendo reconhecido internacionalmente pela personagem Dona Hermínia em Minha Mãe É Uma Peça (2013). Morreu, aos 42 anos, em 4 de maio de 2021, por complicações da Covid-19.

+++ LEIA MAIS: Paulo Gustavo do início ao fim: Do estrelato nos teatros e nos cinemas à batalha contra a Covid-19

Em abril deste ano, foi homenageado no desfile da São Clemente, representante da Zona Sul no Carnaval do Rio de Janeiro. A escola de samba levou o enredo Minha Mãe É Uma Peça ao sambódromo da Marquês de Sapucaí.