Planeta dos Macacos: Andy Serkis responde se voltaria à franquia em reboot

Andy Serkis responde sobre a possibilidade de voltar aos filmes como César

Redação Publicado em 07/10/2021, às 16h46

None
Andy Serkis (Foto:Jordan Strauss/Invision/AP)

Andy Serkis revelou que gostaria de retornar à franquia de Planeta dos Macacos caso aconteça um reboot. A saga pode ganhar novos filmes com a Disney, dona dos direitos da produção após a compra oficial da Fox - vale lembrar que, a trilogia fez bastante sucesso, faturando quase US$ 1.7 bilhões em bilheteria. 

Ao ser questionado se voltaria a um reboot de Planeta dos Macacos em uma entrevista ao THR, o ator admitiu que ama este universo, além de relembrar com carinho o tempo que passou filmando a trilogia, via Screen Rant

+++LEIA MAIS: The Batman: Andy Serkis descreve filme com Robert Pattinson como ‘obra-prima’ de Matt Reeves

"Poxa. Olha, eu amo esse universo, e interpretar César nesses três filmes foi uma parte incrível da minha vida. Então eu suponho que tudo se resume à história e ao personagem. Se fosse uma história incrível e um roteiro incrível, eu certamente não recusaria sem pensar seriamente nisso. Vou colocar dessa forma," explicou o astro.

Ao longo da trilogia, o ator foi o responsável por dar vida a César. Anteriormente, em 2020, o diretor Wes Ball havia publicado no Twitter que um novo filme, na verdade, não seria um reboot, mas o legado de César seria explorado de alguma forma. Nada foi confirmado, porém. 

+++LEIA MAIS: Venom: Andy Serkis tem planos para terceiro filme: 'Há um solo fértil para ser descoberto'


Andy Serkis em The Batman

Em breve, poderemos acompanhar o ator em um filme que promete ser memorável: The Batman - protagonizado por Robert Pattinson e com direção de Matt Reeves. Nele, Andy Serkis é o responsável por viver Alfred Pennyworth, mordomo e amigo de família de Bruce Wayne.

Embora o astro não possa dar detalhes sobre o personagem dele, em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, revelou: "Vou te dizer que foi fantástico me reunir com Matt Reeves, Dylan Clark [supervisor de efeitos visuais] e DanLemmon. Nós nos divertimos muito fazendo isso, e quando finalmente chegar aos cinemas, Matt Reeves terá feito outra obra-prima, porque ele investiu muito nele."