Venom: Andy Serkis tem planos para terceiro filme: 'Há um solo fértil para ser descoberto'

Segundo filme, Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas brasileiro no dia 7 de outubro

Redação Publicado em 01/10/2021, às 12h12 - Atualizado às 15h16

None
Venom (Foto: Reprodução)

Fãs de Venompodem começar a comemorar, porque se depender de Andy Serkis, a franquia continua com um terceiro filme. O diretor revelou, em entrevista ao Scren Rant, mais detalhes de como enxerga o futuro do personagem.

Segundo Serkis, ele não apenas gostaria de retornar à direção em um próximo filme, como também elabora ideias para a futura narrativa, especialmente pensa em desenvolver um cenário original do universo Marvel.

+++ LEIA MAIS: Venom - Tempo de Carnificina: pôster, trailer, elenco e tudo que sabemos sobre filme [LISTA]

"Sei que todos estão desesperados para que Venom encontre o Homem-Aranha. Eu sei disso. Mas eu acho que há milhagem real em alguns dos outros supervilões que residem em Ravencroft. Há um solo fértil para ser descoberto lá. Isso seria a caixa de areia que eu estaria realmente interessado em brincar. Quem está escondido lá que pode escapar?" refletiu o diretor. 

Embora Andy Serkis tenha confirmado o aguardado crossover de Venom e Homem-Aranha, o cineasta aparentemente prefere continuar desenvolvendo a história do vilão de modo independente - pelo menos no próximo filme. 

+++LEIA MAIS: Venom: Tom Hardy não quer publicação de spoilers da sequência; entenda

O desejo do diretor em continuar com a franquia não é único dele. Anteriormente, em entrevista ao Esquire, o próprio ator protagonista, Tom Hardy, também falou sobre a possibilidade de um terceiro filme após Venom: Tempo de Carnificina:

Estou pensando no terceiro filme também, porque acho que você precisa escrevê-lo ao mesmo tempo. Um terceiro não terá luz verde até que o segundo tenha sucesso, mas o estúdio [estava] muito, muito satisfeito com o número dois.

Provavelmente, porém, um terceiro filme só deve ser confirmado após o retorno - de bilheteria e público - da sequência Venom: Tempo de Carnificina, prevista para chegar aos cinemas brasileiros no dia 7 de outubro. 

+++LEIA MAIS: Venom 2: Por que Andy Serkis faz a voz do Carnificina?


Venom

Venom, filme sobre um dos vilões do Homem-Aranha, fez grande sucesso depois da estreia em 2018. O primeiro filme do Universo Marvel da Sony acompanhou Eddie Brock, quem ganha superpoderes alienígenas e vive em simbiose com outra espécie. Em 2021, a sequência do filme, Venom - Tempo de Carnificina, chegará aos cinemas.

Na sequência, acompanharemos a evolução do relacionamento entre os simbiontes EddieBrock e Venom (Tom Hardy) e os embates entre duas espécies habitando o mesmo corpo. Também veremos Cletus Kasady (Woody Harrelson) como o vilão Carnificina pela primeira vez - e a voz de Andy Serkis para o vilão.

+++ LEIA MAIS: Os 66 lançamentos da Netflix para outubro de 2021: Venom, Seinfeld, You e mais [LISTA]

Dirigido por Andy Serkis, Venom: Tempo de Carnificina ganhou previsão de estreia oficial no Brasil marcada para o dia 7 de outubro de 2021 - classificação indicativa de 13 anos.

+++ LEIA MAIS: Venom: Andy Serkis confirma crossover com Homem-Aranha de Tom Holland

Primeiras críticas de Venom: Tempo de Carnificina

Para Dan Casey, do Nerdist, Venom: Tempo de Carnificina “é um filme doido do mais alto nível. Uma comédia romântica ultra-violenta que é deliciosamente autoconsciente e estranha. Tom Hardy se entrega 200%."

Coy Jandreau, do Collider, também deu a opinião sobre o longa: "Venom: Tempo de Carnificina é absolutamente insano. O Carnificina parece melhor do que eu poderia ter sonhado quando era uma criança crescendo lendo aqueles quadrinhos. Tom Hardy está se divertindo muito e Andy Serkis flexiona seus músculos e faz filmagens com CGI para nos dar batalhas entre os simbiontes verdadeiramente intensas e viscerais!"