Por que Ben Affleck merece outro Oscar? George Clooney responde

Recentemente, George Clooney trabalhou com Ben Affleck no filme Bar Doce Lar

Redação Publicado em 28/01/2022, às 14h29

None
Ben Affleck (Foto: Frederick M. Brown / Getty Images) e George Clooney (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Ben Affleck ganhou duas estatuetas do Oscar ao longo da carreira e, se dependesse de George Clooney, estaria prestes a receber mais um prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. (Via IndieWire)

Clooney, que trabalhou recentemente com Affleck em Bar Doce Lar (2021), falou sobre a trajetória do ator e explicou por que o colega de trabalho merece ser reconhecido novamente pelo Oscar.

+++ LEIA MAIS: Tender Bar: A história verdadeira do filme de George Clooney com Ben Affleck e Tye Sheridan

“Você sabe, Ben já passou pela provação. Ele foi o mais alto que você pode chegar. Ele subiu no palco e ganhou um par de Oscars . Ele sabe o que é estar no topo do jogo e também teve alguns momentos difíceis," disse Clooney ao Deadline.

O astro de Hollywood continuou: “Ele é um lutador, e ele esteve lá fora, e apareceu neste [filme] de uma maneira tão grande e graciosa. Ele está fazendo isso há um tempo, e é divertido ver as reações em relação a ele. Seria adorável se o mesmo tipo de atenção fosse levado [ao Oscar]. Acho que ele merece.”

+++ LEIA MAIS: Bar Doce Lar: trailer, sinopse e tudo que sabemos sobre filme de George Clooney com Ben Affleck [LISTA]

Bar Doce Lar

Bar Doce Lar é o oitavo filme da carreira de George Clooney como diretor. Baseado no livro de mesmo nome, a produção retrata a vida de J.R. (Tye Sheridan), que cresce sem o pai, mas, com a orientação do tio Charlie (Ben Affleck), passa a perseguir seus sonhos.