Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Dos campos para o cinema

Primeiro filme produzido por Travis Kelce estreia em festival de cinema americano

'My Dead Friend Zoe' também será o primeiro filme financiado por créditos de impostos de energia renovável

Redação Publicado em 14/02/2024, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Kelce e Taylor Swift (Foto: Patrick Smith/Getty Images)
Travis Kelce e Taylor Swift (Foto: Patrick Smith/Getty Images)

Vencedor do Super Bowl, Travis Kelce é também produtor executivo do filme My Dead Friend Zoe, dirigido por Kyle Hausmann-Stokes. A estreia do longa-metragem acontecerá no South By Southwest (SXSW), festival de cinema em Austin, no Texas, em 9 de março.

Trata-se do primeiro filme financiado por créditos de impostos de energia renovável, por meio da Lei de Redução da Inflação, sancionada por Joe Biden em agosto de 2022. A produção utilizou fundos da venda de créditos fiscais excedentes do empresário Mike Field, que também é produtor de My Dead Friend Zoe. Leia sinopse:

Envolvida em um relacionamento misterioso com o melhor amigo espertinho (e morto) do Exército, uma veterana do Afeganistão relutantemente se reúne com seu distante avô veterano do Vietnã na casa ancestral da família no lago.

“Tive a sorte de fazer algumas coisas fora do mundo dos esportes que gosto de fazer, como aparecer na frente das câmeras”, disse Kelce sobre a participação no Saturday Night Live, em março de 2023.

“O negócio do SNL me abriu uma nova felicidade e um novo caminho de carreira, mas é engraçado dizer isso neste momento da minha carreira, porque acho que está muito mais adiante do que está agora", continuou.

“Ele realmente gostou de ser apresentador e, depois de se aposentar, quer começar a atuar e ser apresentador”, uma fonte disse à People em janeiro. “Ele se divertiu muito no SNL.”