Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / TRISTE

Ryan Reynolds lamenta vazamentos de Deadpool 3: "Estragando as surpresas"

Novo filme do Mercenário Tagarela, que agora faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel, está previsto para estrear em julho de 2024

Ryan Reynolds lamenta vazamentos de Deadpool 3: "Estragando as surpresas" (Foto: Divulgação/Marvel Studios)
Ryan Reynolds lamenta vazamentos de Deadpool 3: "Estragando as surpresas" (Foto: Divulgação/Marvel Studios)

Ryan Reynoldslamentou os frequentes vazamentos das gravações de Deadpool 3, novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, e pediu para que os fãs ajudem a conter os spoilers para que eles não atrapalhem as surpresas da novidade.

"Surpresas são parte da mágica de filmes para o cinema. É importante para nós filmar o novo Deadpool em um ambiente real, natural, usando efeitos práticos ao invés de fazê-lo digitalmente a portas fechadas. Lentes telefotos continuam estragando as surpresas e criando uma situação difícil para todos", escreveu em suas redes sociais.

"Estou aqui pedindo para que os sites e os canais nas redes sociais segurem e evitem mostrar as imagens antes de elas estarem prontas", continuou o ator. "O filme é feito para que o público se divirta e a nossa maior esperança é preservar a maior parte desta mágica o máximo possível para a versão finalizada nas telonas."

Reynolds ainda disse entender que a "razão de as pessoas postarem spoilers é porque elas estão empolgadas" e admitiu que, com tantas questões reais no mundo, esse é fica na "caixinha de 'problemas bons'". "Eu amo fazer esse filme", finalizou o ator.

Sobre Deadpool 3

De volta às gravações após o fim das greves em HollywoodDeadpool 3 , que está previsto para estrear em 26 de julho de 2024, é dirigido por Shawn Levy, com quem Reynolds já trabalhou em Free Guy: Assumindo o Controle (2021) e O Projeto Adam (2022).

Além do ator no papel do protagonista, o novo longa da Marvel conta com o retorno de Hugh Jackman como o Wolverine, Jennifer Garner como Elektra Natchios e Tyler Mane como Dentes de Sabre.

Rostos conhecidos dos outros filmes do Mercenário Tagarela também estão de volta no terceiro filme, como Morena Baccarin como VanessaStefan Kapicic como ColossoBrianna Hildebrand como Míssil Adolescente MegassônicoShioli Kutsuna como YukioRob Delaney como PeterKaran Soni como Dopinder e Leslie Uggams como Al.

Por fim, Emma Corrin (The Crown) e Matthew Macfadyen (Succession) são as novas adições ao Universo Cinematográfico da Marvel, em papéis ainda não revelados.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!