Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

Se Eu Fosse Luísa Sonza, documentário sobre a artista, estreia na Netflix

Em três episódios, a minissérie documental aborda os altos e baixos da vida de Luísa Sonza, desde a infância até a carreira como cantora

Se Eu Fosse Luísa Sonza, documentário sobre a artista, estreia na Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)
Se Eu Fosse Luísa Sonza, documentário sobre a artista, estreia na Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

Se Eu Fosse Luísa Sonza, minissérie documental sobre Luísa Sonza, está disponível no catálogo da Netflix a partir desta quarta-feira, dia 13 de dezembro. A produção, que conta com três episódios, foi disponibilizada na íntegra na plataforma de streaming.

A novidade passeia pela infância de Luísa Sonza, o início da carreira como cantora no grupo musical Sol Maior, a passagem para a carreira, que começou com vídeos na internet, e o lançamento de seus três discos, Pandora (2019), Doce 22 (2021) e o mais recente, Escândalo Íntimo, lançado em agosto deste ano.

Se Eu Fosse Luísa Sonza ainda traz depoimentos de familiares, profissionais que trabalharam com a artista, como o diretor artístico Flávio Verne e a empresária Fatima Pissara, e o ex-marido Whindersson Nunes; e mostra os lados difíceis da fama, como os ataques de ódio sofridos na internet. Assista ao trailer: