She-Hulk: Disney revela data de estreia da nova série em site oficial

Disney UK listou o lançamento da produção para 17 de agosto

Redação Publicado em 16/05/2022, às 12h28

She-Hulk será apresentada ao Universo Cinematográfico da Marvel com uma série solo do Disney+
(Foto: Divulgação)

She-Hulk, nova série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) no Disney+, pode ter tido sua data de estreia revelada pelo site britânico da Disney. Em uma lista de produções diferentes da plataforma, a empresa lista a série com lançamento para 17 de agosto.

A produção contará a história de Jennifer Walters, uma advogada quem tem uma vida comum, mas, após sofrer um acidente, precisa de uma transfusão de sangue do primo Bruce Banner. No processo, ele também transfere alguns genes do Hulk, dando a Jennifer os mesmos poderes do primo. Mas, diferente de Bruce, ela consegue manter a personalidade, autocontrole e intelecto mesmo transformada. 

+++ LEIA MAIS: She-Hulk: Tim Roth elogia atuação de Tatiana Maslany: 'Incrível'

Tatiana Maslany, conhecida por Orphan Black, será a protagonista, e Mark Ruffalo voltará a viver o Hulk na produção. Renée Elise Goldsberry (Hamilton) e Tim Roth, que viveu o vilão Abominável em O Incrível Hulk (2008), também estarão na trama.

Já a atriz Jameela Jamil, conhecida pelo trabalho emThe Good Place, será a vilã Titânia. Nos quadrinhos, Titânia era Mary MacPherran, uma garota pequena e fraca que, após ser acidentalmente transportada para o Mundo de Batalha das Guerras Secretas ao lado da melhor amiga, Marsha Rosenberg, se alia ao Doutor Destino para ganhar poderes. 

+++ LEIA MAIS: She-Hulk: Tim Roth ficou surpreso com volta de Abominável: 'Fiz Incrível Hulk apenas para meus filhos'

Kat Coiro, cineasta com grande bagagem televisiva, responsável por comandar episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine, Modern Family e Disque Amiga Para Matar será diretora e produtora executiva. 

Não há informações sobre a divulgação da série em catálogos do Disney+ no Brasil ou em outras localidades ao redor do mundo.