Sonic terá universo cinematográfico, diz produtor

Após segundo filme do Sonic, personagem deve ganhar universo cinematográfico com novos personagens

Redação Publicado em 29/03/2022, às 12h23

None
Sonic 2 (Foto : Reprodução / Paramount Pictures)

Sonic, personagem da série de videogames, ganhará universo cinematográfico completo, além das produções em andamento. Segundo Toby Aschner, da equipe de Sonic 2, filmes devem englobar outras franquias da Sega.

"Estamos criando um universo cinematográfico do Sonic. Então, sabemos que vamos adicionar personagens, como Tails e Knuckles - novos nos filmes, mas amados pelos gamers ao redor do mundo," explicou ao VGC News (via Slash Film).

+++ LEIA MAIS: Sonic 2: Jim Carrey ajudou a escrever prelúdio no formato de HQ

Após segundo filme do ouriço, Paramount anunciou encerramento da trilogia. Além disso, Knuckles, que terá destaque na sequência, deve receber série solo. Um filme sobre Tails  também está em desenvolvimento segundo o site Giant Freakin Robot. As produções não tem data de estreia confirmada.


Sonic 2

Sonic 2 chega aos cinemas brasileiros em 7 de abril. Dessa vez, Sonic (Ben Schwartz) consegue se estabelecer em Green Hills e está pronto para conquistar a liberdade e provar que é um herói. Quando Tom Wachowski (James Marsden) e Maddie (Tika Sumpter) o deixam em casa para sair de férias, Dr. Robotnik (Jim Carrey) retorna com a ajuda de Knuckles (Idris Elba) para procurar uma joia capaz de destruir civilizações. Agora, Sonic precisa da ajuda de Tails (Colleen O’Shaughnessey) para conseguir a pedra antes dos vilões. (via Adoro Cinema)

+++ LEIA MAIS: Sonic 2: Heróis da Marvel existem no universo do filme; entenda

Confira o trailer: