Spencer leva público 'para dentro da cabeça' da princesa Diana, revela Timothy Spall

Timothy Spall, intérprete de Major Gregory em Spencer, deu detalhes sobre o que o público pode esperar do filme

Mariana Rodrigues Publicado em 27/01/2022, às 18h06

None
Kristen Stewart em Spencer (Foto: Divulgação)

Ator Timothy Spall falou sobre a experiência de trabalhar em Spencer (2021), filme estrelado por Kirsten Stewart que chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta, 27 de janeiro. Em entrevista publicada pelo Omelete, explicou como o longa transporta o público para “dentro da cabeça” da Princesa Diana.

“Eu gostei como você realmente está dentro da cabeça dela. Você está dentro dela, do que se passa no estado mental dela e dentro dela emocionalmente. É muito subjetivo,” explicou. Spall também revelou como o filme se difere das outras histórias sobre a Lady Di, pois “não é uma investigação da relação dela com a família real.”

+++ LEIA MAIS: Spencer: Kristen Stewart acha 'muito bom' que The Crown exista; entenda

Para o ator, Diana “representa as regras, regulamentos e o espírito da Coroa, contra os quais ela está se esforçando para lutar, de certa forma, para desenterrar a própria personalidade de lá, sem se afogar.” No filme, Spall interpreta Major Gregory, responsável pela a segurança dos integrantes da família real.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spencer (@spencer_movie)

 

Spencer é dirigido por Pablo Larrain com roteiro de Steven Knight. Confira a sinopse oficial do longa: “Dezembro de 1991: O casamento do Príncipe e da Princesa de Gales esfriou há muito tempo. Embora haja muitos rumores de casos e divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal em Sandringham Estate. Há comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece o jogo. Este ano, as coisas serão muito diferentes.”

+++ LEIA MAIS: Spencer: Trailer, estreia e tudo que você precisa saber do filme sobre princesa Diana com Kristen Stewart [LISTA]