Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Thor: Chris Hemsworth quase perdeu papel para o irmão, Liam: ‘Meu teste foi uma m*rda’

Chris Hemsworth relembrou quando fez audição para Thor, na Marvel, e papel quase ficou com irmão mais novo

Redação Publicado em 08/07/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth como Thor (Foto: Divulgação / Marvel)
Chris Hemsworth como Thor (Foto: Divulgação / Marvel)

Chris Hemsworth revelou que quase perdeu o papel de Thor para o irmão mais novo, Liam Hemsworth. Ator interpreta o Deus do Trovão desde 2011, quando protagonizou o primeiro filme do herói no MCU. No entanto, o teste para viver Thor não foi dos melhores.

Em entrevista ao MensXp, Chris discutiu a possibilidade de interagir com outras variantes do Thor em futuras produções, sugerindo que Liam poderia ser uma opção para o elenco. “Nesse filme, não é algo que exploramos,” disse em relação a Thor: Amor e Trovão (2022).

+++ LEIA MAIS: Thor 4: Cena do bumbum de Chris Hemsworth foi uma das mais difíceis de filmar

“Mas quem sabe se houver mais no futuro, como você diz, surgiram muitas opções nas quais podemos usar,” disse. “Meu irmão mais novo quase ficou com papel de Thor. Ele foi uma das primeiras pessoas que chegou perto de conseguir o papel, então, eu não sei, eu poderia contracenar com ele. Isso vai ser divertido.”

Em um episódio de Autocomplete Interview da Wired, no último mês, Chris relembrou que não recebeu um retorno sobre o teste para Thor na primeira vez. “Eu achei que meu teste foi uma m*rda. Eu Acho que essa foi a resposta que eu tive,” disse. E então relembrou que Liam chegou “muito perto” do papel, e estava entre “as cinco primeiras opções.”

+++ LEIA MAIS: Thor 4: Chris Hemsworth revela condição para retornar como herói

“Eles diziam, ‘olha, ele é ótimo, mas é um pouco jovem.’ Meu empresário então disse: ‘Bem, ele tem um irmão mais velho,’ que era eu,” disse. “Eu voltei, fiz o teste algumas vezes e apenas tive uma atitude diferente. Talvez tivesse um pouco mais de motivação que meu irmãozinho deu uma percebeu e eu não. Eu também tinha feito alguns filmes entre essas duas audições, então tinha um pouco mais de experiência e confiança no que faria.”


Mais sobre Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão também marca a estreia de Christian Bale como o vilão Gorr e traz de volta Hemsworth como Thor e Tessa Thompson como Valquíria. Além disso, filme conta com a participação dos Guardiões da Galáxia, equipe liderada por Peter Quill (Chris Pratt). Longa chegou aos cinemas brasileiros em 7 de julho.