Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Tom Cruise deixou equipe em "terror absoluto" em cena de "Missão: Impossível"

Ator de 61 anos dispensou dublês em tomada considerada a mais perigosa em todos os sete filmes da franquia

Missão: Impossível - Acerto de Contas (Reprodução)
Missão: Impossível - Acerto de Contas (Reprodução)

Uma cena interpretada por Tom Cruise em Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Umdeixou a equipe de produção em "absoluto terror". Cruise, que é conhecido por dispensar dublês em parte de suas tomadas de ação, topou por fazer ele mesmo um take de speed-flying, um esporte perigoso que consiste em planar com um paraquedas para deslizar pelo ar a grandes alturas.

A cena em questão já é considerada uma das mais perigosas já intepretadas pelo ator de 61 anos. Ela foi compartilhada em um bastidor exclusivo compartilhado por Cruise. "É um esporte muito bonito e delicado", disse ele no post (via Yahoo! Movies).

+++ LEIA MAIS: Missão: Impossível - todos os filmes rankeados do pior ao melhor, segundo os fãs [LISTA] 

No clipe, o diretor do filme, Christopher McQuarrie, contou que, apesar de parecido, o speed-flying não é o mesmo de skydiving, outra modalidade que emula o voo livre. "Speed-flying é muito imprevisível", disse ele.

"Voar por entre rochas parece muito linfo, mas por trás da cenas estávamos todos em absoluto terror."

O novo Missão: Impossível

Com estreia prevista para o próximo dia 13 de julho, Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Um é o sétimo filme da franquia de ação. Dessa vez, Cruise se junta a Simon Pegg, Hayley Atwell e Ving Rhames em um enredo de duas partes que coloca seu personagem, Ethan Hunt, na busca por uma aterrorizante nova arma, que ameaça a toda a humanidade.

Para realizar as cenas do novo filme, Cruise afirmou ter treinado por anos. Além da "aterrorizante" neda de speed-flying, o astro ainda polita jato, helicóptero e avisões, além de saltar de paraquedas e de andar de motocicletas.

"[O filme] foi a culminação de todas as minhas habilidades... há muito acontecendo... [mas] a parte importante é acertar a cena e contar a história."