Tom Holland conversou com Florence Pugh sobre crossover de Homem-Aranha e Yelena Belova; entenda

Anteriormente, Tom Holland expressou interesse em ver uma interação de Homem-Aranha com Yelena Belova no MCU

Redação Publicado em 31/01/2022, às 16h07

None
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto: Divulgação / Marvel) e Florence Pugh em Viúva Negra (Foto: Divulgação / Marvel)

Tom Holland revelou que conversou com Florence Pugh sobre um possível crossover entre o Homem-Aranha e a Yelena Belova no Universo Cinematográfico da Marvel. Anteriormente, o ator expressou interesse em ver uma interação entre os dois personagens. (Via Screen Rant)

Em entrevista ao The Zoe Ball Breakfast Show, Holland também revelou que a ideia não chegou a ser apresentada oficialmente para Marvel, porém, torce para um dia o encontro acontecer nas telas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013)

 

"[Um crossover de Homem-Aranha e Viúva Negra II] ainda não foi sugerido aos grandes chefes, mas Florence e eu definitivamente conversamos sobre isso, e espero que um dia possamos fazer isso acontecer. Seria muito legal," disse Holland.

Marvel: É possível ter um crossover entre Homem-Aranha e Yelena Belova?

De acordo com o Screen Rant, o garoto e a viúva negra seguem caminhos bem diferentes na franquia, o que dificultaria o encontro dos dois. Porém, os dois são favoritos dos fãs e poderiam formar uma ótima dupla - imagina a personalidade direta e um pouco agressiva de Yelena colidindo com a sensibilidade de Peter Parker.

Tudo depende dos contratos dos atores, claro. Pugh começou recentemente sua jornada como Yelena, enquanto Holland ainda não confirmou se voltará como Homem-Aranha para mais uma produção da Marvel.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Florence Pugh (@florencepugh)