Top Gun 2: Tom Cruise criou programa de treinamento para novos atores do filme; entenda

Para se preparar para a ação de Top Gun 2, Tom Cruise criou programa de treinamento que ensinava rotina de pilotos de avião

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/09/2021, às 17h38

None
Tom Cruise em Top Gun: Maverick (Foto: Reprodução)

Top Gun: Maverick (2022), ou Top Gun 2, promete muita ação e aventura. Para isso, Tom Cruise criou um programa de treinamento para os novos atores do filme - como Miles Teller - acostumarem-se com a rotina dos pilotos de avião. 

Por se tratar de um filme sobre aviadores da Marinha, é necessário conhecimento do assunto e preparação. Segundo o Den of Geek, no treinamento de Cruise, os atores se preparavam para as incríveis forças dinâmicas do avião, capazes de fazer os pilotos desmaiarem por falta de fluxo sanguíneo.

+++ LEIA MAIS: Tom Cruise: Top Gun 2 e Missão Impossível 7 têm estreias adiadas por causa de covid-19

Além de preparação, um filme como Top Gun 2 exige uma grande produção para captar as diversas cenas de ação - e o diretor Joseph Kosinski revelou ter trabalhado com a Marinha para colocar seis câmeras na cabine de comando da aeronave. 

"Você consegue sentir a autenticidade… Demanda um tremendo esforço e trabalho, mas você não consegue falsear os resultados. Mal posso esperar para as pessoas verem,” contou Kosinski em entrevista ao Den of Geek. 

+++ LEIA MAIS: Top Gun 2: Tom Cruise impôs uma condição para fazer o filme; saiba qual foi


Tudo sobre Top Gun: Maverick

Dirigido por Joseph Kosinski, Top Gun: Maverickmostrará Tom Cruise novamente no papel do protagonista, mas, agora, como mentor de uma nova geração de pilotos.

Com estreia prevista para 2022, o filme conta com Glen Powell, Jennifer Connelly, Miles Teller,Jon Hamm, Ed Harris e Lewis Pullman no elenco. 

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Tom Cruise: cientologia, começo da carreira e mais [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Top Gun (@topgunmovie)