Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo ganha data de estreia

Novo filme da turminha do bairro do Limoeiro apresenta um elenco inteiramente novo

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo ganha data de estreia (Foto: Divulgação/Laura Campanella)
Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo ganha data de estreia (Foto: Divulgação/Laura Campanella)

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, novo filme da turminha do bairro do Limoeiro, baseado nas histórias em quadrinhos de Maurício de Sousa, ganhou uma data de estreia. A produção, que contará com um elenco totalmente novo, chega aaos cinemas brasileiros em 18 de janeiro de 2024.

Na novidade, Mônica (Sophia ValverdeAs Aventuras de Poliana) e os seus amigos precisarão encarar o maior medo de suas vidas: o ensino médio. Porém, os dramas da adolescência logo ficam no passado quando eles descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado e partem em uma missão para salvá-lo.

Enquanto investigam o motivo para o leilão, a turma se depara com segredos antigos e assustadores do local em que Mônica, Cebolinha (Xande Valois, Êta Mundo Bom), Cascão (Théo Salomão, O Escaravelho do Diabo), Magali (Bianca Paiva, Chiquititas) e os outros nasceram, cresceram e viveram todas as suas aventuras, logo percebendo que podem estar lidando com uma ameaça muito maior do que imaginavam.

Dirigido por Mauricio Eça (Carrossel: O Filme, A Menina Que Matou os Pais: A Confissão), Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo ainda conta Carol Roberto (O Menino Maluquinho) como Milena, Carolina Amaral (O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu) como Denise e Bruno Vinicius (Spider) como Jeremias. Assista ao trailer:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!