Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Família

Uma Thurman e Maya Hawke estrelam filme juntas; assista trailer

Maya Hawke é filha de Uma Thurman e Ethan Hawke

Redação Publicado em 04/08/2023, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maya Hawke e Uma Hawke (Getty Images)
Maya Hawke e Uma Hawke (Getty Images)

Uma Thurman e Maya Hawke, mãe e filha, atuaram juntas em The Kill Room, filme que chega nos cinemas dos Estados Unidos em 29 de setembro.

O longa-metragem é dirigido pela comediante Nicol Paone, então podemos esperar boas risadas em meio ao suspense da trama. Patrice Capullo (Uma Thurman), o assassino de aluguel Reggie Pitt (Joe Manganiello), e o chefe de Reggie, Gordon Davis (Samuel L. Jackson) se juntam em um esquema criminoso.

Quando a galeria de arte de Patrice não gera lucro, e Reggie e Gordon precisam lavar o dinheiro que recebem, o trio vê a parceria como uma boa saída. Reggie começa a fazer pinturas para conferir credibilidade às compras e, inesperadamente, torna-se um artista de sucesso. Grace, interpretada por Hawke, é uma das pessoas que querem descobrir quem está por trás dessas obras. Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Pulp Fiction: Filha de Uma Thurman, Maya Hawke não consegue assistir mãe em filme de Tarantino; entenda

O filme reúne Thurman e Jackson, que trabalharam juntos no clássico de Quentin Tarantino Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994). O diretor já afirmou que gostaria de fazer uma nova sequência de Kill Bill com Maya Hawke, fruto do relacionamento de Thurman e Ethan Hawke, no papel da filha da personagem principal (via Yahoo!). Maya ganhou mais atenção ao ser escalada para o elenco de Stranger Things.

+++LEIA MAIS: Kill Bill: Uma Thurman não acredita em sequência do filme: ‘Não está nos planos’