Venom 2: O que Tom Hardy e Andy Serkis acham da classificação indicativa do filme?

Venom: Tempo de Carnificina recebeu classificação indicativa de 13 anos

Julia Harumi Morita Publicado em 23/09/2021, às 11h46 - Atualizado em 09/10/2021, às 14h20

None
Pôster de Venom 2 (Foto: Divulgação/Sony Pictures)

Após Venom: Tempo de Carnificina receber classificação indicativa de 13 anos, Tom Hardy falou sobre a escolha da produção e como chegaram em "um patamar respeitável o bastante para as vovós assistirem." (Via Omelete)

“Existem regras para criar um filme acessível para muitas pessoas e que tenha algo para todos, incluindo os fãs mais apaixonados. Então, espero que esses fãs cheguem em casa depois de ver o Carnificina e digam: ‘Ah, sim. Eu reconheço ele dos quadrinhos. Estou feliz com isso’," disse o protagonista para ComicBook.

+++ LEIA MAIS: Venom - Tempo de Carnificina: pôster, trailer, elenco e tudo que sabemos sobre filme [LISTA]

Hardy continuou: "Não, não decapitamos ninguém na mordida, mas demos um belo beijo… Então chegamos a um patamar respeitável o bastante para as vovós assistirem, mas que eu iria querer ver também”.

Andy Serkis, diretor de Venom 2, também comentou a classificação indicativa e explicou que a imaginação pode ser uma ferramenta poderosa.

+++ LEIA MAIS: Os 66 lançamentos da Netflix para outubro de 2021: Venom, Seinfeld, You e mais [LISTA]

“Às vezes, deixar para a imaginação pode ser bem poderoso também. Nós fomos o mais longe que podíamos ir, mas com algum espaço para entrar na cabeça das pessoas [...] certamente preenchemos muito da essência do Carnificina [Woody Harrelson]. "

Venom: Tempo de Carnificina

Na sequência, acompanhamos a evolução do relacionamento entre os simbiontes Eddie Brock e Venom (Tom Hardy) e os embates entre duas espécies habitando o mesmo corpo. Além de Hardy e Harrelson, o elenco conta com Michelle Williams, Reid Scott, Naomie Harris e Stephen Graham. Venom: Tempo de Carnificina estreia no dia 7 de outubro de 2021.

+++ LEIA MAIS: Venom: Andy Serkis confirma crossover com Homem-Aranha de Tom Holland