Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith revela motivo de ter recusado o papel em 'Django: Unchained'

Ator teria recusado o papel devido a uma cena de Leonardo DiCarprio

Bruna Maleh Publicado em 18/05/2023, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Will Smith revela motivo de ter recusado o papel em 'Django: Unchained'

Will Smith é um dos atores mais cobiçados de Hollywood há anos e recusou o convite para interpretar o protagonista de 'Django: Unchained' um dos maiores sucessos de Quentin Tarantino, devido a uma cena de Leonardo DiCaprio. O filme arrecadou US $426 milhões em bilheterias em 2012.

Em 2013, em entrevista à Entertainment Weekly, Will Smith disse que Django não parecia o protagonista do filme, e queria que Quentin fizesse alterações para o personagem ter um final mais "emocionante" aos olhos do ator.

O motivo de Will ter recusado interpretar Django, foi por não concordar com a sequência do roteiro, por ser um filme de faroeste referenciando os antigos Spaghetti Westerns, Django deveria ser o herói da história e matar o vilão Calvin Candie, interpretado por DiCaprio.

Smith tinha esperança de conseguir convencer Tarantino a fazer algumas mudanças no roteiro, mas não foi possível, sua sugestão era fazer com que Django matasse Candie ao invés do Dr. King Shultz, interpretado por Christoph Waltz.

O papel do protagonista de Django foi passado para o ator Jamie Foxx, que o desempenhou excelentemente no longa-metragem de 2012.

+++ LEIA MAIS: Jamie Foxx recebeu alta do hospital há semanas