Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Videogame

A24: 'Death Stranding' será adaptado ao cinema e criador promete 'um universo nunca visto'

Hideo Kojima e a A24 estão trabalhando juntos para adaptar o jogo 'Death Stranding' ao cinema

Redação Publicado em 15/12/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Death Stranding' (Foto: Kojima Productions)
'Death Stranding' (Foto: Kojima Productions)

Hideo Kojima e a A24 estão produzindo uma adaptação para o cinema do jogo Death Stranding. O anúncio foi feito no site do Kojima Productions. O jogo é estrelado por Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner. Confira comentário do criador:

A A24 nasceu nesse mundo há 10 anos, sua presença é singular na indústria, não há igual. Os filmes que eles estão entregando ao mundo têm muita qualidade e são bem inovadores. Estive atraído por suas criações e eles chegaram até mesmo a inspirar meu trabalho. A abordagem inovadora deles para contar histórias aliadas ao que o Kojima Productions tem feito nos últimos oito anos. Agora, estamos fazendo um filme de Death Stranding juntos. Há muitas 'adaptações de jogos para o cinema' por aí, mas o que estamos criando não é apenas uma tradução direta do jogo. A intenção é que nossa audiência não seja apenas fã dos jogos, mas também que nosso filme seja para qualquer um que ame cinema. Estamos criando um universo de Death Stranding que nunca foi visto antes, alcançável apenas por meio de um filme.