Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Cobranças

Adam Driver diz que é 'lembrado todos os dias' de que matou Han Solo

Em Star Wars: O Despertar da Força, Kylo Ren (Adam Driver) mata o pai, Han Solo (Harrison Ford) a sangue-frio - e fãs ainda não perdoaram o ator

Morte de Han Solo em Star Wars: O Despertar da Força (Foto: Reprodução/Lucasfilm)
Morte de Han Solo em Star Wars: O Despertar da Força (Foto: Reprodução/Lucasfilm)

Uma das maiores franquias da história dos cinemas, Star Wars ficou 10 anos sem lançamentos nos cinemas e voltou em 2015 com O Despertar da Força, marcado pela morte de Han Solo (Harrison Ford) nas mãos de Kylo Ren, interpretado por Adam Driver, assombrado por essa cena até hoje.

Durante episódio do talk show Who’s Talking to Chris Wallace?, produção da Max, o artista revelou como diversos fãs da saga constantemente o lembram que ele foi o "responsável" pela morte de um dos personagens mais queridos de Star Wars.

+++LEIA MAIS: Adam Driver não dirigiu carros no set de Ferrari: 'Não confiam em mim'

"Alguém me lembra disso todos os dias. Não todos os dias, mas sim, costumava ser mais, mas agora é provavelmente uma vez por mês em algum lugar," afirmou Driver com ótimo humor na conversa (via IndieWire). Ele ainda aproveitou para falar sobre a emoção da morte de Han Solo.

"Obviamente, a [partitura] de John Williams não tocava ao fundo e foi muito emocionante, na verdade, filmá-la com Harrison," relembrou. "Harrison foi tão generoso e contemplativo e para mim foi um grande momento no set, mesmo sendo a morte dele."

+++LEIA MAIS: Ferrari, filme com Adam Driver, ganha pôster e data de estreia

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!