Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator José Carlos Sanches é encontrado morto com corpo em estado de putrefação

José Carlos Sanches foi encontrado morto no apartamento onde morava no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 26/02/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator José Carlos Sanches (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Ator José Carlos Sanches (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Ator José Carlos Sanches foi encontrado morto no apartamento onde morava em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta, 25. As informações são do site Na Telinha, o qual afirma que os policiais entraram na residência e encontraram o corpo próximo à carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em estado avançado de decomposição.

O exame papiloscopia, para identificar o corpo a partir das digitais dos pés e da mãos, será realizado em breve. De acordo com fonte ouvida pelo Na Telinha, é provável que ator tenha falecido há cerca de quatro dias. 

+++ LEIA MAIS: Mario Lago, o ator preso e retirado às pressas de novela por ser contra ditadura

A polícia confirmou a informação ao Gshow, quem afirmou que familiares de Sanches compareceram ao IML (Instituto Médico Legal) na manhã de sábado, 26, para iniciar os trâmites funerários. O caso é investigado é pela 12ª DP (Copacabana).

Sanches fez sucesso na emissora na década de 1980, estrelando como galã em novelas como Água Viva (1980), Tititi (1985), Anos Dourados (1989), Que Rei Sou? (1989). O último trabalho foi na série Afinal, o Que Querem as Mulheres? (2010). Nas redes sociais, ator compartilhava diversas fotos e mensagens, com a última publicação há cinco dias, onde escreveu: “O universo vai dar um jeito de te devolver tudo o que você emite. Espero que isso não te assuste.” (via Na Telinha)

+++ LEIA MAIS: Sua Vida Me Pertence: Relembre primeira novela era exibida na TV brasileira