Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / The Tortured Poets Department

Lana Del Rey revela música favorita do novo álbum de Taylor Swift

Parte dos fãs de Swift criticaram Del Rey por posar para fotos ao lado de Kim Kardashian no Met Gala

Redação Publicado em 07/05/2024, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey e Taylor Swift (Foto: Kevin Mazur/Getty Images)
Lana Del Rey e Taylor Swift (Foto: Kevin Mazur/Getty Images)

Embora Taylor Swift não tenha aparecido no Met Gala, Lana Del Rey falou sobre a amiga durante o evento. 

Em entrevista ao Entertainment Tonight na última segunda-feira, 6, Del Rey foi perguntada sobre sua música preferida do novo álbum de Swift, The Tortured Poets Department. A dona do hit "Born to Die", então, respondeu: "Aquela... 'Who’s Afraid of Little Old Me?’… Qualquer que seja o título.”

Na faixa, Taylor parece falar sobre suas conquistas enquanto relembra a crueldade de haters. "Eu era mansa, era gentil, até que a vida de circo me deixou cruel", diz trecho.

Parte dos fãs da cantora não ficaram contentes com o encontro de Lana e Kim Kardashian no tapete vermelho do jantar em Nova York. As duas conversaram e posaram para fotos juntas. 

Kardashian defendeu o então marido, Kanye West, quando ele lançou uma música explícita citando Swift. A artista por trás de "Anti-Hero" já não se dava bem com o rapper desde a edição do Grammy de 2009, quando ele interrompeu o discurso de agradecimento de Swift e afirmou que Beyoncé deveria ter ganho o prêmio em seu lugar.

A briga entre Swift e a socialite parecia encerrada até o lançamento de The Tortured Poets Department. Nele, foi incluída a faixa "thanK you aIMee", cujas letras destacadas em maiúsculo formam o nome de Kim. Um trecho diz: "E um dia, seu filho chega em casa cantando / Uma música que só nós dois vamos saber que é sobre você".

O refrão, por sua vez, diz: "Todo aquele tempo que você estava dando socos, foi tudo por nada / E nossa cidade, parece tão pequena, aqui de cima / Gritei 'Obrigada, Aimee' para o céu noturno, e as estrelas são deslumbrantes / Porque eu não posso esquecer a maneira como você me fez curar".