Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bella Ramsey, de The Last of Us, quer interpretar Coringa

Durante entrevista, Bella Ramsey comentou como nunca interpretou uma vilã na carreira - e demonstrou interesse em personagens como Hannibal Lecter

Bella Ramsey no MET Gala 2023 (Foto: Theo Wargo/Getty Images for Karl Lagerfeld)
Bella Ramsey no MET Gala 2023 (Foto: Theo Wargo/Getty Images for Karl Lagerfeld)

Atriz de produções como The Last of Us, A Pior das Bruxas, Catarina, a Menina Chamada Passarinha e Game of Thrones, Bella Ramsey ainda não interpretou uma vilã até hoje - mas ainda dá tempo, ela tem apenas 20 anos. Agora, ela revelou como tem bastante vontade de interpretar Coringa.

Apesar do icônico vilão de Gotham City ser um personagem masculino, existem algumas versões dos quadrinhos, de realidades alternativas, que são mulheres. Durante entrevista ao LADbible, Ramsey refletiu sobre qual tipo de personagem gostaria de interpretar no futuro.

+++LEIA MAIS: Bella Ramsey, de The Last of Us, pede 'mais espaço' para artistas não-binários em premiações

"Ainda não interpretei um vilão. Então eu quero interpretar um vilão. Mas como um vilão realmente interessante, intrincado e complexo," afirmou. Em seguida, questionaram se poderia ser o Coringa, principal arqui-inimigo do Batman.

"Sim. Na verdade, eu também pensava isso. O Coringa, alguém realmente interessante assim," respondeu Bella Ramsey. Por fim, a artista explicou como estaria "mais do que disponível" para viver algum personagem no estilo de Hannibal Lecter.

+++LEIA MAIS: Bella Ramsey, de The Last of Us, diz que neurodivergência a afeta 'massivamente' na atuação

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!