Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bidu ganha versão em live-action em nova série da Turma da Mônica

Conforme divulgado na CCXP, Bidu, da Turma da Mônica, estará na série de Franjinha e Milena

Redação Publicado em 02/12/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bidu (Foto: Reprodução)
Bidu (Foto: Reprodução)

Bidu, icônico cachorro da Turma da Mônica, ganhou versão live-action "fofa." Ele fará parte da série Franjinha e Milena em Busca da Ciência, anunciada nesta sexta, 02, na CCXP22. Segundo o Omelete, produção é parceria com o Cartoon Network.

Fabrício Gabriel e Bia Lisboa serão os protagonistas. A série deve ser exclusiva da HBO Max e terá o mesmo diretor de Mônica: Laços e Lições como supervisão artística do projeto, Daniel Rezende. Chico Bento também receberá live-action do diretor.

+++ LEIA MAIS: Maurício de Sousa considera criar personagem gay para Turma da Mônica: 'Está chegando o momento'

Serão ao menos duas temporadas, já encomendadas pelo streaming. Mauro D'Addio será o diretor-geral. Confira foto: 

Bidu (Foto: Reprodução / Omelete)

Sinopse oficial (via Omelete): "Juntos, a dupla embarca em uma jornada divertida, com o propósito da descoberta por meio do pensamento científico. Franjinha, com sua habilidade para as exatas e invenções, e Milena, sua nova e potente amiga, cheia de atitude, curiosidade e um talento nato para as biológicas, vão ao longo da série criar uma forte amizade cheia de colaboração e aprendizado. Guiado por Milena, Franjinha começa a se comunicar melhor e transmitir de maneira clara todo o seu conhecimento, enquanto a garota, cheia de perguntas inteligentes e interessantes, se percebe cientista também."

+++ LEIA MAIS: Turma da Mônica: Lições recebeu mais espectadores que Matrix nos cinemas brasileiros; confira ranking

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!