Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / NOVIDADE

Última temporada de Bom Dia, Verônica ganha data de estreia na Netflix

Terceiro e último ano contará com as participações de Rodrigo Santoro e Maitê Proença, além do retorno de Tainá Müller como a protagonista

Última temporada de Bom Dia, Verônica ganha data de estreia na Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)
Última temporada de Bom Dia, Verônica ganha data de estreia na Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (8), a data de estreia da terceira e última temporada de Bom Dia, Verônica. O novo ano, que terá três episódios e contará com o retorno de Tainá Müller ao papel da protagonista, chega à plataforma de streaming a partir do dia 14 de fevereiro.

Da segunda temporada, Reynaldo Gianecchini e Klara Castanho retornam nos episódios finais da série, baseada no livro homônimo de Ilana Casoy e Raphael Montes, e ganham a companhia de Rodrigo Santoro (7 Prisioneiros) e Maitê Proença (Me Chama de Bruna), novas adições ao elenco.

+++ LEIA MAIS: Gostou de Bom Dia, Verônica? Conheça 3 filmes com Camila Morgado, atriz da série

Bom Dia, Verônica segue Verônica Torres (Tainá Müller), que atuava como escrivã na Delegacia de Homicídios de São Paulo. Após testemunhar um suicídio, Verônica decide investigar casos envolvendo mulheres abusadas e violentadas fisicamente e acaba encontrando uma grande rede de corrupção.

O último ano da série deve concluir as investigações de Verônica Torres (Tainá Müller) sobre o chefe de um grande esquema de abuso sexual e tráfico internacional de pessoas, comandado por um misterioso Doum.