Bridgerton: Muito romance, provocações e novos casais roubam a cena no trailer da 2ª temporada; assista

Netflix liberou nesta quarta, 9, trailer da segunda temporada de Bridgerton – novos episódios chegam em 25 de março

Redação Publicado em 09/03/2022, às 14h54

None
Simone Ashley e Jonathan Bailey em Bridgerton (Foto: Reprodução /Twitter)

A Netflix divulgou nesta quarta, 9, o trailer completo da segunda temporada de Bridgerton (2019). Sucesso de Shonda Rhimes, a série é baseada no romance de Julia Quinn e conta a história de uma rica família inglesa em busca de casamentos para os filhos.

Diferente da primeira temporada, o foco agora não é mais em Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page), principalmente porque o ator deixou a série. No trailer, é possível ver como o clima esquenta entre outro Bridgerton: dessa vez é Anthony (Jonathan Bailey) quem busca uma esposa.

+++ LEIA MAIS: Bridgerton: Regé-Jean Page recebeu convite para 2ª temporada - mas recusou; entenda

No entanto, essa não será uma tarefa fácil para a família, já que o galã não parece interessado em assumir compromisso tão cedo, mas a chegada de Kate Sharma (Simone Ashley) e da irmã mais nova Edwina Sharma (Charithra Chandran) pode balançar o coração dele.

Além disso, Lady Whistledown não deixará os segredos da família Bridgerton de lado e promete continuar causando intrigas entre os protagonistas. No entanto, ela pode não sair impune dessa história, pois a Rainha pretende colocar autoridades atrás dela para desvendar a identidade, a qual foi revelada ao público na primeira temporada.

+++ LEIA MAIS: Bridgerton: Daphne, Phoebe Dynevor não acreditava em sucesso da série da Netflix

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bridgerton (@bridgertonnetflix)

 

A segunda temporada de Bridgerton conta com nomes como Julie Andrews, Adjoa Andoh, Ruby Barker, Jason Barnett e Sabrina Bartlett e chega à Netflix em 25 de março. Confira o trailer oficial: