Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears critica documentário por ‘fazer um ótimo trabalho humilhando ela’

Em publicação deletada no Instagram, Britney Spears falou como os documentários sobre a tutela a desrespeitaram

Redação Publicado em 15/07/2022, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)
Britney Spears (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

A tutela de Britney Spears se tornou temática de diversos documentários nos últimos anos, os quais acompanharam o processo da cantora para garantir a independência do pai. No entanto, as produções não agradaram à artista, quem se pronunciou sobre o assunto em uma publicação deletada no Instagram no último sábado, 9.

“Eu acho que a América fez um trabalho incrível em me humilhar,” escreveu. “Nunca me senti tão humilhada em minha vida nesse país, é loucura… E falando sério, é honestamente legal fazer tantos documentários sobre alguém sem a sua bênção???”

+++ LEIA MAIS: Britney Spears revela que 'nunca convidou' irmão para casamento; entenda

A cantora disse que cineastas expuseram a vida pessoal dela sem permissão para fazer documentários, algo que ela acha que não seria feito com atores como Will Smith e cantoras como Halle Berry. Além disso, criticou a ideia de que os documentários ajudaram de alguma forma a acabar com a tutela.

“Foi a coisa mais insultante que já vi na minha vida e todas as pessoas com quem falei disseram que é por isso que a tutela acabou… SÉRIO??? Essa é a coisa mais triste que eu já vi na minha vida,” escreveu. “Assim, as pessoas não apenas se safaram do que fizeram comigo, nem chegando perto de compartilhar o que realmente fizeram comigo, mas podem me expor em um tom tão embaraçoso, alegando que é ajuda. Não sei porque as pessoas acham legal me humilhar completamente.”

+++ LEIA MAIS: Britney Spears pediu ordem de restrição de emergência contra ex-marido que invadiu casamento dela

Recentemente, Spears revelou que está trabalhando em um livro para contar a versão dela do que aconteceu durante a tutela, descrevendo o processo de escrita como “terapêutico” já que ela nunca “pôde se expressar abertamente.” “Eu não sou o tipo de pessoa que fala bem de CONVERSAS DESCONFORTÁVEIS, porque simplesmente NÃO É RESPEITOSO,” disse. “Mas vamos lá, VAMOS FALAR SOBRE ISSO!!!”