Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / IMPRESSIONANTE

Chiquititas supera audiência de Stranger Things, Round 6 e mais na Netflix

Novelinha, exibida entre 2013 e 2015, conquistou a 38ª posição entre as produções mais assistidas do serviço de streaming

Chiquititas supera audiência de Stranger Things, Round 6, Bridgerton e mais sucessos da Netflix (Foto: Divulgação/SBT)
Chiquititas supera audiência de Stranger Things, Round 6, Bridgerton e mais sucessos da Netflix (Foto: Divulgação/SBT)

Chiquititas, remake de Iris Abravanel exibido pelo SBT entre 2013 e 2015, é a produção brasileira mais vista na Netflix, superando sucessos da plataforma de streaming como Stanger Things, Round 6, BridgertonThe Crown, que chegou ao fim recentemente.

Os dados, divulgados pela Netflix na última semana, englobam os seis primeiros meses do ano, entre janeiro e junho de 2023. Chiquititas, que estreou há dez anos, aparece na 38ª posição, com cerca de 162 milhões de horas assistidas. No relatório, a Netflix diz que a produção não está disponível mundialmente, mas não especifica em quais países ela pode ser assistida.

Com a conquista, Chiquititas aparece à frente da 3ª temporada de Emily em Paris(39ª), a 2ª temporada de Alice in Borderland (40ª), a 6ª temporada de Black Mirror(54ª), a 4ª temporada de Stranger Things (61ª), a 2ª temporada de Bridgerton (63ª), a 1ª temporada de Round 6 (120ª), a 5ª temporada de The Crown(153ª) e a minissérie Dahmer: Um Canibal Americano (205ª).

Com 545 capítulos, que revisitavam a história contada na primeira versão da novela, exibida entre 1997 e 2001, Chiquititas estreou em 15 de julho de 2013 e chegou ao fim em 14 de agosto de 2015, revelando talentos como Giovanna Grigio (Rebelde, As Five), Gabriel Santana (Pantanal), Gabriella Saraivah (Tudo Igual... SQN, A Outra Zoey), Sophia Valverde (As Aventuras de Poliana), Raissa Chaddad (As Seguidoras) e Bianca Paiva (Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo), entre outros.