Cobra Kai: Série continua após a quinta temporada?

Em agosto deste ano, antes mesmo da chegada da quarta temporada, uma nova leva de episódios foi confirmada pela Netflix

Redação Publicado em 08/12/2021, às 16h48 - Atualizado às 16h59

None
Cobra Kai (Foto: Reprodução/ YouTube/ Netflix)

Série de sucesso da Netflix, Cobra Kai é um dos títulos originais mais queridos da plataforma. Os episódios da quarta temporada serão lançados no dia 31 de dezembro de 2021; e, felizmente, a produção já está renovada para mais uma leva de capítulos, ainda sem data de estreia.

Em entrevista ao Screen Rant, os produtores da série refletiram sobre o futuro da produção. Na ocasião, o produtor Josh Heald, explicou que os planos não são encerrar a narrativa na quinta temporada e a equipe pretende continuar com o seriado, se possível, via Omelete

+++LEIA MAIS: Cobra Kai temporada 4: Estreia, trailer e tudo que sabemos sobre série da Netflix [LISTA]

"Temos mais além da quinta temporada. Não estamos escrevendo o fim da série na quinta temporada. Não acreditamos que gravamos duas temporadas neste ano. Nas nossas mentes é maluquice acreditar o quão longe na história estamos em relação ao que a audiência já assistiu. A quinta temporada é outra enorme temporada com novos sabores e muitas coisas que não foram vistas anteriormente no seriado. Não é o fim," revelou.

Visto o sucesso da série na plataforma, que é uma das mais queridas do público, é bem possível que a Netflix dê sinal verde para a equipe continuar com o desenvolvimento das próximas temporadas. 

+++ LEIA MAIS: Cobra Kai temporada 4: Os principais detalhes para prestar atenção no trailer [LISTA]

Cobra Kai temporada 4: História

A quarta temporada estará conectada com o Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989), de acordo com o Deadline. Daniel LaRusso e Johnny Lawrence se juntam e preparam seus alunos para o Campeonato Regional de Caratê, no qual enfrentarão o dojô de John Kreese.

O torneio promete muitas emoções e, possivelmente, lutas entre inimigos declarados, como Samantha LaRusso e Tory Nichols ou Miguel Diaz e Robby Keene.