Cobra Kai temporada 4: Os principais detalhes para prestar atenção no trailer [LISTA]

Os episódios de Cobra Kai temporada 4 chegam em dezembro de 2021 na Netflix

Redação Publicado em 06/08/2021, às 12h29

None
Cobra Kai (Foto: Reprodução/ YouTube/ Netflix)

Antes de lançar a quarta temporada de Cobra Kai, a Netflix compartilhou um trailer repleto de detalhes importantes na última quinta, 5. No clipe, vemos pistas sobre o futuro de Daniel LaRusso (Ralph Macchio), Johnny Lawrence(William Zabka) e seus respectivos estudantes, além de ver Terry Silver (Thomas Ian Griffith) retornar para a franquia.

​​“Aperte o seu kimono. Amarre a sua faixa. O caratê está chegando ao maior palco do mundo, onde nascem as lendas. Bem-vindos de volta ao Campeonato Regional de Caratê. A alma do Valley está em jogo,” diz o narrador.

+++LEIA MAIS: Karatê Kid: William Zabka, de Cobra Kai, usou filme de Bruce Lee para conseguir papel

Pensando nisso, o site Screen Rant separou os principais Easter eggs do trailer de Cobra Kai. Confira:

O logo do Campeonato Regional de Caratê

O Campeonato Regional de Caratê ganhou um novo logo, o qual descarta a frase "para menores de 18 anos." Assim, o evento abre possibilidades para batalhas épicas, como LaRusso, Lawrence e John Kreese (Martin Kove).

+++LEIA MAIS: Por que a 4ª temporada de Cobra Kai será ainda melhor? Criador responde


O Uniforme de Lawrence

Apesar de ter adotado a cor vermelha para o novo dojo, Lawrence aparentemente mudou de ideia e decidiu se vestir de preto novamente - um possível sinal de que o personagem consiguirá recuperar Cobra Kai.


Miguel e Robby

Após se recuperar de um grave acidente, o personagem de Xolo Mariduena volta com cabelos compridos e condições físicas para participar do campeonato. Por outro lado, RobbyKeene (Tanner Buchanan) aparece com cabelos curtos e o uniforme do dojo de Kreese. Será que vamos ver uma revanche?

+++ LEIA MAIS: Vídeo de Cobra Kai mostra 23 easter eggs da 3ª temporada; assista


Demetri

Demetri (Gianni DeCenzo) começou como uma promessa fraca do Miyagi-Do, mas conquistou autoconfiança ao longo dos episódios e, agora, aparece estar pronto para entrar no Campeonato Regional de Caratê.


Sam e Tory

Representando o Miyagi-Do, Samantha LaRusso (Mary Mouser) tem grandes chances de competir contra a inimiga Tory Nichols (Peyton List), aluna de Kreese que também ganhou destaque no clipe.

+++ LEIA MAIS: Cobra Kai: nova temporada pode trazer vilão clássico de volta; entenda


Tory e Robby

Tory e Robby ganham proximidade, mesmo que por meio da luta. No trailer, vemos a estudante pronta para dar um golpe no colega de dojo em uma cena similar ao encontro da personagem com Miguel na segunda temporada.


LaRusso e Lawrence

De forma quase amigável, LaRusso e Lawrence se cumprimentam. Pelo visto, os dois continuam o plano de juntar forças para lutar contra Kreese, como vimos na terceira temporada.

+++ LEIA MAIS: Cobra Kai: Criadores planejam final da série para “muito além” da quarta temporada


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS