Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / NOVIDADE

Como Zack Snyder, de Rebel Moon, curou o vício em Fortnite?

Em entrevista, diretor revelou que, por muito tempo, ficou viciado no jogo online de battle royale até a sua esposa sugerir um novo hobby

Como Zack Snyder, de Rebel Moon, curou o vício em Fortnite? (Fotos: Stephen Lovekin/Getty Images - Divulgação/Epic Games)
Como Zack Snyder, de Rebel Moon, curou o vício em Fortnite? (Fotos: Stephen Lovekin/Getty Images - Divulgação/Epic Games)

Diretor de Rebel Moon, que estreia em dezembro na Netflix, Zack Snyderficou viciado, durante um tempo, no jogo de battle royale Fortnite. Uma nova reportagem do The Hollywood Reporterainda revelou que o cineasta só deixou o videogame de lado após a sua esposa, Deborah Snyder, apresentá-lo a um novo hobby: a cerâmica.

Em certa ocasião, a produtora, que costuma colaborar com o marido em suas produções cinematográficas, descobriu o marido imerso no jogo às três da madrugada. Algum tempo depois, ela o presenteou com argila e algumas ferramentas:

"Por que você simplemente não constrói algo?", sugeriu Deborah, em referência à possibilidade de construir estruturas dentro do jogo. Snyder abraçou a sugestão e trocou o vício no jogo pelo artesanato, que classifica como uma "compulsão".

+++LEIA MAIS: Rebeldes se preparam para a luta em trailer de Rebel Moon, novo filme de Zack Snyder

Zack Snyder estará no Brasil!

Após uma rápida passagem pelo país em junho deste ano, Zack Snyder volta ao Brasil e estará no segundo dia da CCXP23, na próxima sexta-feira, dia 1º de dezembro, para divulgar o seu novo filme, Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo, primeiro capítulo de uma história pensada há anos pelo cineasta.

Além de Snyder, Sofia Boutella (Clímax), Ray Fisher (Liga da Justiça), Djimon Hounsou (Shazam! Fúria dos Deuses), Charlie Hunnam (Sons of Anarchy), Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill), Ed Skrein (Deadpool), Staz Nair (Supergirl) e E. Duffy (Acid Noir) também participarão do painel, que acontece a partir das 17h30, no Palco Thunder, e contará com a primeira exibição mundial do longa, previsto para estrear em 22 de dezembro na Netflix. Confira o anúncio:

+++LEIA MAIS: Rebel Moon surgiu como um filme para a franquia Star Wars, afirma Zack Snyder

Sobre Rebel Moon

Rebel Moon conta a história de uma colônia intergalática ameaçada por um governante tirano. Devido ao conflito, um grupo desesperado envia uma jovem com um passado misterioso em uma busca por guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a derrotar o vilão, reunindo insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos para uma batalha pelo destino de uma galáxia. Assista ao trailer:

O elenco do filme ainda conta com Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes), Stuart Martin (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas), Alfonso Herrera (Ozark), Doona Bae (Sense8), Cary Elwes (Jogos Mortais), Jena Malone (Sucker Punch: Mundo Surreal), Cleopatra Coleman (Piscina Infinita), Corey Stoll (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania), Dominic Burgess (Feud) e Fra Fee (Gavião Arqueiro).

Rebel Moon foi escrito por Zack Snyder com Shay Hatten e Kurt Johnstad, que já trabalharam com o cineasta em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (2021) e 300 (2006), respectivamente. O primeiro capítulo da história, batizado de A Menina do Fogo, estreia em 22 de dezembro deste ano, enquanto o segundo, A Marcadora de Cicatrizes, chega ao streaming em 19 de abril de 2024.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!