Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dahmer: O Canibal Americano: Fãs de Katy Perry e Kesha relembram canções das artistas citando o serial killer

As faixas "Dark Horse" (2013) e "Cannibal" têm versos sobre Jeffrey Dahmer, serial killer retratado na nova série da Netflix

Redação Publicado em 27/09/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dahmer (Foto: Divulgação / Netflix), Katy Perry (Foto: Reprodução / Youtube) e Kesha (Foto: Steve Gomillion)
Dahmer (Foto: Divulgação / Netflix), Katy Perry (Foto: Reprodução / Youtube) e Kesha (Foto: Steve Gomillion)

Após a estreia da série Dahmer: Um Canibal Americano (2022), inspirada nos crimes de Jeffrey Dahmer, internautas relembraram músicas que fazem referência ao serial killer. Entre as canções, estão os hits "Dark Horse" (2013), de Katy Perry com Juicy J, e "Cannibal" (2010), de Kesha.

Criada por Ryan Murphy, conhecido por produções como Glee (2009) e American Horror Story (2011), a série produzida pela Netflix está nos assuntos mais comentados do Twitter desde a estreia, na última quarta-feira, 17.

+++ LEIA MAIS: Dahmer: O Canibal Americano - conheça o serial killer que inspirou a série

Em "Dark Horse", o rapper Juicy J canta: “Ela come seu coração como Jeffrey Dahmer”. Já Kesha, em "Cannibal", diz que "come corações de homens no café da manhã" e que "se transforma no Jeffrey Dahmer".

Fãs das artistas estão pedindo pela alteração das letras nas redes sociais, levando em consideração que as vítimas de Dahmer e o fato de grande parte dos fãs das duas artistas serem da comunidade LGBTQIA+.

+++ LEIA MAIS: Juíza determina que Kesha mentiu sobre Dr. Luke ter estuprado Katy Perry

Confira algumas reações dos fãs nas redes sociais abaixo:


Mais sobre Dahmer: O Canibal Americano (2022)

Criada pelo premiado Ryan Murphy, conhecido por produções como Glee (2009) e American Horror Story (2011), a série produzida pela Netflix contará com 10 episódios protagonizados pelo ator Evan Peters.

A minissérie se propõe a contar os crimes de Dahmer através da perspectiva das vítimas do assassino. Para isso, conta com Niecy Nash, Penelope Ann Miller, Shaun J. Brown, Colin Ford e Richard Jenkins em seu elenco.

+++LEIA MAIS: A Órfã 2: relembre a história real que inspirou o filme

Retratando a história do homem que matou 17 homens e meninos e, em seguida, confessou seus crimes, condenado a 16 prisões perpétuas, a série ainda promete questionar a investigação do caso, demonstrando como a polícia de Wisconsin agiu diante dos crimes.

Além disso, a produção demonstrará como os problemas sistêmicos permitiram que um dos maiores assassinos em série dos Estados Unidos continuasse agindo com total impunidade por mais de uma década.

+++LEIA MAIS: Ex-traficante processa Netflix por plágio em 'A Rainha do Sul'