Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demolidor: Atriz relembra momento mais fofo com Charlie Cox na série

Charlie Cox e Deborah Ann Woll contracenaram nas três temporadas de Demolidor, série disponível no catálogo do Disney+

Redação Publicado em 16/11/2022, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Cox como Demolidor (Foto: Reprodução / Netflix)
Charlie Cox como Demolidor (Foto: Reprodução / Netflix)

Uma das séries mais queridas que a Netflix produziu, Demolidor teve três temporadas pelo streaming (atualmente, está disponível no catálogo do Disney+) e contou com diversos detalhes curiosos nos bastidores, incluindo algumas atitudes fofas entre Charlie Cox (Matt Murdock) e Deborah Ann Woll,(Karen Page).

Durante entrevista ao podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, a atriz comentou o cancelamento da produção, assim como as experiências favoritas com Cox durante as filmagens da terceira temporada.

+++LEIA MAIS: Echo: Charlie Cox e Vincent D'Onofrio estarão em nova série da Marvel, diz site

"Cada cena com ele foi uma alegria, mas no início da 3ª temporada, íamos fazer um flashback da cena que se seguiu à revelação de que 'eu sou o Demolidor' para Karen, e ele e eu já tínhamos tido muitas conversas sobre o que aconteceu entre aquele momento e a próxima vez na qual se encontraram," afirmou Woll na conversa.

"Então, quando Erik Olsen, nosso showrunner da 3ª temporada, veio e disse querer revisitar aquele momento, ele trabalhou muito de perto conosco e queria saber o que havíamos imaginado," continuou a atriz. "Ele escreveu um passe e o enviou para Charlie e eu, e Charlie e eu lemos e discutimos e enviamos alguns pensamentos, e houve reescritas."

Houve um vai-e-vem realmente adorável e colaborativo, e quando finalmente chegamos lá naquele dia para filmar, foi apenas mais um daqueles momentos com ele em que eu fiquei tipo: 'Estou tão grata por ser você , e não algum idiota que é grande demais para suas calças.

+++LEIA MAIS: Mulher-Hulk: Produção da série não teve 'liberdade' com traje de Demolidor; entenda