Emily in Paris: 5 coisas que queremos ver na 3ª temporada - Cenários franceses, amizade com Camille e mais [LISTA]

A segunda temporada de Emily in Paris chegou no dia 22 de dezembro na Netflix - e deixou os fãs com vontade de ver mais episódios

Redação Publicado em 29/12/2021, às 19h00

None
Lucien Laviscount e Lily Collins em Emily in Paris, da Netflix (Foto: Reprodução / Twitter)

A segunda temporada de Emily in Paris chegou no dia 22 de dezembro na Netflix e trouxe novas reviravoltas para a vida profissional e amorosa de Emily Cooper (Lily Collins). E os 10 novos episódios deixaram o público animado para mais uma temporada, apesar dela não ter sido confirmada pela plataforma de streaming.

Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou cinco coisas que queremos ver na terceira temporada de Emily in Paris. Confira:

+++ LEIA MAIS: Emily in Paris: Por que 2ª temporada não aborda pandemia? Lily Collins responde

Emily na França

Emily precisa tomar uma grande decisão no final da segunda temporada: continuar na Savoir, que corre risco de ser fechada, ou se juntar à nova empresa de Sylvie Grateau (Philippine Leroy-Beaulieu). É difícil julgar e apontar qual a melhor escolha para a personagem, mas é fácil dizer que torcemos para ver a protagonista por mais cenários franceses.


Alfie ou Gabriel?

Até o final da segunda temporada, Emily ficou dividida entre contar para Gabriel (Lucas Bravo) sobre seus sentimentos ou seguir em frente com Alfie (Lucien Laviscount). Se a terceira temporada for produzida, é capaz de começar com esta escolha de Emily.

+++LEIA MAIS: Emily em Paris: 5 curiosidades sobre a série: estilista, personagem reescrita e mais [LISTA]


A amizade entre Emily e Camille

Apesar de seus conflitos amorosos com Gabriel, Emily e Camille (Camille Razat) continuaram amigas na segunda temporada e seria ótimo se a amizade delas ficasse estável e mais forte no futuro.


A carreira de Mindy

O arco de Mindy (Ashley Park) continuou pequeno e lento durante a segunda temporada. Com sorte, a personagem vai ganhar mais destaque na terceira temporada e conquistar cada vez mais vitórias na carreira dos sonhos.

+++LEIA MAIS: Emily in Paris: 2ª temporada traz mais diversidade após críticas, diz Lily Collins


Um amor para Julian

Em certo momento da segunda temporada, vemos Julian (Samuel Arnold) interessado em Benoît (Kevin Walsh), porém o personagem fica desapontado quando descobre que o sentimento não é recíproco. Com tantos romances na série, seria bom ver Julian se apaixonar e ser correspondido na terceira temporada.