Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Emmy: quem é o goblin verde, que roubou a cena no tapete vermelho?

Convidada misteriosa fez parte do elenco da 15ª temporada de RuPaul's Drag Race, que recebeu o prêmio de Melhor Reality de Competição

Quem é o goblin verde, que roubou a cena no tapete vermelho do Emmy Awards? (Foto: Reprodução/Instagram/@marciax3nyc)
Quem é o goblin verde, que roubou a cena no tapete vermelho do Emmy Awards? (Foto: Reprodução/Instagram/@marciax3nyc)

Além de premiar as melhores produções televisivas do último ano, o Emmy Awards é uma oportunidade perfeita para as celebridades desfilarem os seus melhores e mais extravagantes looks.

Porém, na edição deste ano, que aconteceu na noite de segunda-feira (15), uma figura chamou mais atenção do que o normal: um duende verde, em um vestido da mesma cor e repleto de joias, roubou ao cena ao passar pelo tapete vermelho da premiação. Mas quem estava sob o "disfarce"?

Participante da 15ª temporada de RuPaul's Drag Race, vencedor do Emmy de Melhor Reality de Competição, o duende verde é, na verdade, Princess Poppy. A sua passagem pelo programa foi curta, mas a drag queen acabou ganhando destaque fora do reality, justamente por suas montações atípicas e o seu senso de humor. Confira:

Em seu Instagram, Poppy celebrou o impacto de seu look com um carrossel de registros da premiação. Nos comentários, outras RuGirls, como são chamadas as ex-participantes de RuPaul's Drag Race, elogiaram a colega:

"Icônica icônica icônica", comentou Aquarela, participante da primeira temporada de Drag Race Brasil. "Perfeição", elogiou Sasha Velour, vencedora do 9º ano do reality. "Eu preciso de sua rotina de skincare urgente", brincou Spice, colega de Poppy na 15ª temporada.