Euphoria: Eric Dane não quer ‘ofender fãs de Grey’s Anatomy’ com papel na série; entenda

Eric Dane falou sobre as diferenças do trabalho em Euphoria e Grey's Anatomy e como espera receber o apoio dos fãs

Mariana Rodrigues Publicado em 01/02/2022, às 09h46

None
Eric Dane como Cal Jacobs em Euphoria (Foto: Reprodução)

Eric Dane ficou conhecido principalmente pelo papel de Mark Sloan em Grey’s Anatomy (2005), mas, desde 2019, o ator enfrenta um novo desafio na carreira: interpretar Cal Jacobs na série Euphoria. Voltada para um público adulto e com temáticas completamente diferentes, a série da HBO pode ser impactante para quem está acostumado com Dane interpretando um médico.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Dane falou sobre a diferença entre as produções e como espera ter o apoio do público de Grey’s Anatomy. “Estou muito feliz com o material que me foi dado e eu amo esse personagem. Você sabe, definitivamente não quero ofender nenhum fã de Grey’s, mas, como ator, quero ser capaz de experimentar diferentes personagens e espero que eles venham nessa jornada comigo,” revelou.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Hunter Schafer quase recusou papel de Jules na série; entenda

Diferente da maioria dos atores de Euphoria, Dane é mais velho e interpreta o pai de Nate (Jacob Elordi). Na segunda temporada, o personagem ganhou mais destaque e, consequentemente, cenas mais intensas, envolvendo desde relações sexuais até nudez, momentos nos quais ele contou com a ajuda de uma prótese.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por euphoria (@euphoria)

 

Euphoria: 2ª temporada

A primeira temporada de Euphoria estreou em 2019 sendo aclamada pela crítica. Com cenas de muita tensão e brilhantes atuações, a série ganhou alguns prêmios e rendeu o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática para Zendaya no papel de Rue.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: ‘Era como um filme de romance,’ afirma Jacob Elordi sobre cenas com Sydney Sweeney

Conforme explicado anteriormente por Zendaya, a segunda temporada foca na relação de Rue e Jules (Hunter Schafer) — parte importante dos episódios especiais lançados entre temporadas. Além das atrizes, a maior parte do elenco da primeira temporada retornou para os novos episódios, como Sydney Sweeney, Angus Cloud, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Jacob Elordi, Austin Abrams, Algee Smith, Alexa Demie, Storm Reid e Nika King.